EM NOME DO SENHOR JESUS.

quarta-feira, 21 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 21/03/2012.

A Todos meus irmãos e Amigos a Paz de Deus. 21/03/2012.



Disse o Senhor Jesus, quem me ama Guarda os meus Mandamentos! É muito fácil dizer que amamos a Deus que não vimos, e negamos os que conhecemos de verdade. Odiando uns aos outros, e faltando com Amor ao Nosso próximo, mentiroso é todos os que assim procedem. Sejam Sim, Sim, e não, não, o que passar disto é de procedência maligna! Reconhecido é o Senhor, de todos os seus Discípulos, trazendo a Imagem e Semelhança de Cristo nos seus atos é justificável. Fé sem as Obras é morta, e assim confirma quem na verdade somos. Somente o Amor Constrói a Vida em Cristo, sendo o templo e a morada do Espírito Santo não anda com leviandade, e aprende a Ressuscitar novamente o verdadeiro EU, provando com afeto nos seres humanos arrependido dos seus pecados.


08 - Amai Voz uns aos outros como eu Vos tenho amado, Disse o mestre JESUS. Vou preparar-vos lugar, virei outra vez como CRISTO E LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, e levarei para mim mesmo! Onde eu estiver estejais voz também. Todos aqueles que guardam os meus mandamentos é meus Discípulos, confirmando este amor serás abençoado tu e tua casa. Abençoa Senhor, todos os que estão lendo esta mensagem, livra do mau, cura as enfermidades, Abre as portas fechadas, Proteja o seu trabalho! Abençoa a sua Família, fazendo do seu Lar, a extensão da sua Igreja. Abrace quem está deprimido, e coloque a Paz no conjugue, Seja uma Coluna sobre o vento, e alegria nos Olhos da Criança! Uma vez abençoada toda a família é próspera. Com apenas um toque o MAR se abriu, com uma única Palavra na sua boca HAJA, é suficiente para que tudo lhes obedeça! Estenda suas mãos para abençoar e não castigar. Torne possível o impossível a todos os que Crerem e confia em seu filho Jesus Cristo, tenha um ótimo dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660




Nenhum comentário:

Seguidores