EM NOME DO SENHOR JESUS.

sábado, 10 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 10/03/2012.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 10/03/2012.



Amar a Deus sobre todas as coisas é Prudente, e ao teu Próximo como a Você mesmo é necessário, com estes cumprem todas as Leis e os Profetas. Pronunciar que amamos a Deus é fácil, o dificio é comprovar este AMOR com os nossos atos, justificando perdoando todos aqueles que nos aborrecem. Amar somente de Palavras é contraditório, dificio é comprovar com o Nosso bom viver ao próximo, não justificam Amar a Deus que não o conhecemos, desprezando aqueles que batem a nossa porta. Devemos agir com integridade, de outra forma fazemos de Mentirosos. Aqueles que assim Procedem, Sabendo com antecedência que ficarão de fora todos os que amam e comete a mentira, Falsidade, Jura Enganosamente! No dia do Juízo Final ficará a esquerda do Juiz! Jesus Cristo no Reino de Nosso Deus.


 
23 - Viver é dom de Deus, amar e necessário para uma Vida de Paz, ser fiel é sempre um ato de bravura, nem sempre conseguimos o que queremos. O bem que quero nem sempre posso fazê-lo, pois o desejo do mal é mais forte do que EU. Dizer que somos bons não justifica, quando as nossas obras responderão por si só aos olhos de quem nos conhece. Querendo Deus quem impedirá, ele nos conhece ainda informe, e chamou-nos pelo nome no ventre de Nossa Mamãe! O plano de Deus não muda nem sua Missão ficara esquecida enquanto Vivemos. Quando nos envia recomenda, e ai daquele que desobedecer a sua ordem! Por ele tudo existe e do nada foi criado e permanece para Sempre. O temor a Deus é o principio da sabedoria, concede a nos na medida em que precisamos na Missão, conforme já te Ordenou cumpra seus desígnios, tudo é nu e patente aos olhos de Deus, precisamos observar e praticar a suas ordens, a aliança com nosso Deus vai alem do que planejamos ou pensamos. Segue o traçado do Senhor Jesus Cristo em todos os seres humanos, dois caminhos há entre-nos, Salvação e Perdição, ele nos aconselha que tomemos o caminho da Vida. Em uma só fé e esperança de Salvação Seremos Salvos, edificamos a Nossa Família no Amor de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br


http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/



http://ccamr.org.br/hinario


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660



Nenhum comentário:

Seguidores