EM NOME DO SENHOR JESUS.

sexta-feira, 2 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 02/03/2012.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 02/03/2012.






“Parem”, analisem, faça uma alta critica dos fatos, somente depois com segurança tomem as decisões cabíveis a sua proposta. A Soma de dois saldos negativos, o resultado é sempre positivo na sua posição, resta saber a contemplação é suficiente ao que espera na sua busca. Nem sempre é o que pensamos; a primeira vista a tendência é aceitá-lo, confiando no extinto caminha na escura, a finalidade esta no oculto do que pensa ser melhor. O saber é constante no aprendizado, nunca atinge o alvo da suficiência de quem a busca a vida toda, devemos conformar com os ovos da galinha de ouro nas mãos, e parar de observar os ovos da marreca do visinho que a elogia demais.



Pensando no melhor para todos, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções, Ofuscando assim os interesses de quem ainda não sabem! Elevando o que sabia acima do possível. Despindo da qualidade humana, fazendo como um dos serviçais cumprindo Ordem! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito! Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem. Sem saber de onde vem, nem para onde vai! Elevando no caminho da Perfeição! Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ODIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio Espiritual.



30 - Querendo Deus quem impedirá, aparecerá a Luz nas trevas, Água no deserto, da fraqueza tira a força e do amargo faz o doce. Quem poderá condenar os que Deus justificou, Lavou a suas feridas, atou a suas machucaduras, realçou novamente a esperança dizendo IDE, e anuncia as boas novas. Onde estava, ó homem? Quando o Senhor fez o Céu e a terra, quando formou as gotículas do orvalho, criando as estações do tempo e mandando a Vida frutificar sobre a terra. Onde estava quando Deus disse haja, e quando limitou as divisas dos mares, com certeza sabem! Pois já era Grande o suficiente. Bem aventurado o homem e a Mulher, que despindo de suas sabedorias, reconhece que tudo é passageiro, cortando seu Oxigênio sua vida desfalece, sua ciência e conhecimento não poderão ressuscitá-la. Deus aparece nas causas perdida aos olhos humanos, e fará que tudo se renove com perfeição, através do novo nascimento, e reconciliação com (JESUS CRISTO) encontrara o que procura. Tenha um bom dia na Paz de Deus.





http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores