EM NOME DO SENHOR JESUS.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CCA-MR CIDADE CAMPINA DA LAGOA PR.

CCA-MR EM CAMPINA DA LAGOA PR.
Dia 22 de Dezembro de 2012, será presidido o primeiro Culto com a Liturgia da Congregação Cristã Apostólica Ministério da Restauração, estabelecendo cultos semanais, todas as Quinta feira as 19h00min. Este primeiro culto será presidido pelos Irmãos de Mauá da Serra, Paissandu, Sarandi e Curitiba, Reconhecendo mais uma Porta aberta, onde recebemos todos que desejam a Salvação em Jesus Cristo.
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 20/10/2011.

Viver a vida é o reconhecimento Divino no seu Direito, lembrando sempre que termina onde começa o direito do nosso irmão. Buscar o impossível faz parte do homem que julga ser um Herói, apenas não agradece o Verdadeiro “EU!” Que continua na Escura da Luz Divina sem saber, sempre na indecisão da Vida terrena reflete na insegurança da parte Espiritual, Aposta tudo na sua Igreja! Desconhecendo que a Salvação é maior, devemos somente ao Cordeiro Eterno Jesus Cristo. Lembre sempre que tudo passa num conto ligeiro, somente o que plantamos é que devemos colher, frutos bons ou ruins é o resultado dos nossos feitos! Somos hoje o resultado da escolha feito no Passado, o futuro será a soma da escolha do agora com a nossa Intenção, resultando no que devidamente merecemos durante a Vida.

33 - Quanto tempo é o nunca, e quantos dias justificam o jamais! Reconhecer a fraqueza dos nossos irmãos é Divino, amá-lo faz crescermos no conceito do Senhor. Somos de uma mesma matéria, em que nos faz melhor ou pior que outros, apagando a Luz todos são iguais perecíveis. Quem ama aceita e não exige nada em troca, discordância faz parte de bons viverem juntos. Disse o Senhor JESUS dois caminhos há entre voz, Salvação e perdição, eu vos aconselho que tome o caminho da Vida! Quem Crer e for Batizado será Salvo, quem não crer já é condenado, em qual posição esta mencionada a sua vida. Procure fazer o certo hoje o amanhã não nos pertence, um pequeno atraso eleva a grande percas! Apenas o Justo se Salva, onde aparecera o ímpio e o pecador. Pense no hoje e confirme o seu futuro, como se o último dia fosse, a porta é Jesus Cristo, entre enquanto pode. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

Não é vírus, abra e veja testemunho Batismo no Poço.

http://www.youtube.com/watch?v=We8fiAcUlXc

http://www.youtube.com/watch?v=5rLYCQIAy7c&feature=related

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

http://ccamr.org.br/hinario

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores