EM NOME DO SENHOR JESUS.

terça-feira, 20 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 20/03/2012.

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2012.




Tudo é possível aquele que crer, nem sempre vemos por isto a fé é um firme fundamento. Buscar o impossível é sempre a meta dos corajosos, acreditarem no que podem fazer é uma obrigação! Buscando extra a sua força é pela FÉ que uma vez foi dado aos Santos. Em nossos planos é tudo fácil, a minha Vitoria tem dia e hora marcada para realizar-se. Confiando em Deus tudo é Possível! Vamos alem das nossas Forças e de tudo o que podemos alcançar. O irreal torna-se a Realidade por meio da Insistência, quando concretizando todos os nossos projetos naquele que nos fortalece e tudo pode fazer por nos, em o Nome do Senhor Jesus.



06 - Pai Nosso e pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, no meu projeto de vida, tanto humana como espiritual, prevê um Começo meio e fim! Conhecendo o Principio e onde quero chegar, viverei o Senhor Jesus Cristo no meio no trajeto. Não desviando nem para direita ou esquerda, conseguirei receber a coroa da Vida eterna! Que o Justo Juiz me coroará naquele dia. O meio é uma incógnita, onde sempre acontece o inesperado, neste caminho esperava encontrar flor encontrei espinho! Amor encontrou o ódio e desprezo, no lugar da união recebi a falsidade. Onde exercitei a Paz, recebi contenda e difamação, propus a Santidade mais a maldade ocupou o seu lugar! Quando eu esperava o apoio, destes fui incompreendido e mal interpretado. Estes obstáculos podem até atrasar o meu projeto, jamais desviará da minha meta! Que é o Reino de Gloria de Deus. Tudo isto me fez experiente no caminho, para enfrentar outros possíveis que ainda virão! Nada neste mundo poderá me separar do amor de Jesus Cristo, nem altura, a profundidade, fome, nudez, nem mesmo a morte tem este poder. Tudo é possível naquele que me fortalece, esperando-me de Braços aberto a minha chegada no seu Reino. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores