EM NOME DO SENHOR JESUS.

sábado, 3 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 03/03/2012.

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 03/03/2012.








“Disse o Senhor Jesus”, Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos “EU JESUS” o aliviarei, tome sobre vos o meu jugo que não é pesado, e meu fardo é leve para carregar “Aprendei de Mim” que sou manso e humilde de coração. Podemos convencer a muitos que somos bons, porem; não podemos mentir para nos mesmo! A Nossa Consciência não a deixa enganar. Abras as comporta da sua Consciência, deixe escoar toda sua culpa, maldade, ódio e rancor humano! Estando limpa, encha das boas coisas, Amor, Perdão, pacificação e Justiça Divina, “Alcançara Vida e Graça, com abundancia no Senhor Jesus.







Pode não ser como esperávamos, o que a nos sucede hoje já estava escrito! O choro pode durar uma noite, alegria sempre virá pela Manhã. Diga sim agora, o futuro não pertence aos Humanos, à verdade é doida! Mais nunca deve ser reprimida por pena, respondemos pelos bons e maus conselhos que não há Ouvimos. Todos os nossos atos têm um preço, e pagamos na integra o que praticamos, Colhemos da semente semeada, Jamais nega sua Originalidade e essência! Produz a sua característica com fartura, colhendo dos seus frutos não devem reclamar é o resultado somado as suas ações praticada.







12 - Deus cuida de mim e de todos os que fazem a sua vontade, em tuas mãos quero estar todos os dias! Chegai para ele e ele chegará para voz também! Com as bênçãos para todos os que estão lendo esta mensagem e estejam sobre os cuidados do meu Deus. Onde entra a Luz às trevas desaparece, a tristeza é desfeita com a chegada da alegria, com a unção do óleo e a comunhão do Espírito Santo à saúde é restaurada! Primeiramente a espiritual e as demais coisas serão acrescentadas ao que esperam na bondade de nosso Deus. Fazendo de você um templo e a morada do Espírito Santo, tudo se renova para renascer a cristo uma nova vida, cheio do poder e a Gloria do Leão da Tribo de Judá JESUS CRISTO. Ele cuidará de todos os que nele crerem, também cuida de ti em suas provações, hoje é um novo dia na sua Vida, contara após a sua renovação e consagração a Deus Pai. Tenha um bom dia na Paz de Deus.







Não é vírus, abra e veja testemunho Batismo no Poço.







http://www.youtube.com/watch?v=We8fiAcUlXc







http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com







http://ccamr.org.br/hinario







Email paulino_ccapostolica@hotmail.com







Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores