EM NOME DO SENHOR JESUS.

terça-feira, 4 de julho de 2017

MENSAGEM DO SERVO DO ETERNO DEUS.

SERVO DO CRIADOR ETERNO E DISCÍPULO DE JESUS CRISTO.
SEJAM UM VERDADEIRO DISCÍPULO DE JESUS CRISTO E NÃO DENOMINACIONAL, IGREJA É REGRA JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, SEJA O TEMPLO E A MORADA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

“Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.” SCI no coração.





Oi pessoal gostaria de apresentar a vocês uma empresa em evolução (SCI) não é somente uma distribuidora de cesta básica, mais uma oportunidade de negócio que pode ser muito lucrativo. Olhem com os olhos de um empreendedor que existe dentro de você, Chame (3) pessoas amigas para ser um consumidor inteligente de alimentos que compra nos supermercados tradicionais (SCI) e venham fazer parte com nós, façam seus cadastros sobre o (ID) 1282719 João Paulino da Silva, Ou o (ID) 1378984 Edigar Paulino da Silva, convide seus amigos e venham fazer parte desta empresa, ouçam os vídeo que esclarece, nas dúvidas me chame no watsapp 04143 999124660 Paulino Mauá da Serra ou 04143998701491 Edigar Paulino dos Santos Arapongas,  Agende uma visita na sua casa com um de nos, vamos apresentar o Sistema da empresa que vai mudar a sua vida (SCI), Apenas consumindo alimentos de rotina como arroz e feijão, um dos 8 KITs a sua escolha, um por mês, pagando apenas CR$215,00 reais mais o frete, Na Cidade de Mauá da Serra e Arapongas chega por apenas CR$243,00 Reais. Seu cadastro será pago uma única vez CRS 65,00 Reais você recebe seu (ID) e um Escritório virtual que pode acessar e cadastrar outros amigos de onde estiver acompanhando o crescimento da sua rede em tempo real, não perca tempo venha fazer seu futuro na (SCI) Ele depende da sua decisão que tomar hoje.
https://www.facebook.com/SCI.PAULINO/

Nenhum texto alternativo automático disponível.


site www.scipiracicaba.com.br Cadastro no ID 1282719

MENSAGEM DO DIA 25/06/2017.

Lucas 18


A ilustração da viúva persistente


1 Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.
2 Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens.
3 E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'.

Todas as parábolas que o Senhor fazia, era para ilustrar uma situação semelhante a que o povo estava a viver. Hoje não é diferente, a Palavra de Deus quando lida meditada, adentramos na mesma situação, e começamos a vivenciar um momento igual à leitura. Devemos orar sempre e nunca desfalecer, nesta parábola a mulher reconhecia a autoridade do Juiz, e sabia que se ela não desistisse, “ELE” teria como fazer o que ela precisava. Hoje nos devemos saber que o Senhor Jesus Cristo tem todo o Poder no Céu e na terra, e tudo quanto pedirmos crendo receberemos, porém não podemos parar de orar, tendo a mesma confiança vamos ser atendidos.  






A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
site www.scipiracicaba.com.br Cadastro no ID 1282719


Nenhum texto alternativo automático disponível.


.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e noite

Nenhum comentário:

Seguidores