EM NOME DO SENHOR JESUS.

quinta-feira, 2 de março de 2017

MENSAGEM PARA VOCÊ.

MAUÁ DA SERRA PARANÁ.




O SENHOR JESUS NÃO EXIGE QUANTIDADE, MAIS A QUALIDADE DOS DISCÍPULOS  ESCOLHIDO.









Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM e Watsapp: 04143 99124660.






MINHA VIDA RELIGIOSA REAL 20/02/2017.

1 Reis 19

O Senhor aparece a Elias


9 Ali entrou numa caverna e passou a noite. E a palavra do Senhor veio a ele: "O que você está fazendo aqui, Elias?"
10 Ele respondeu: "Tenho sido muito zeloso pelo Senhor, o Deus dos Exércitos. Os israelitas rejeitaram a tua aliança, quebraram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me".
11 O Senhor lhe disse: "Saia e fique no monte, na presença do Senhor, pois o Senhor vai passar". Então veio um vento fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor, mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto.
12 Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.
13 Quan­do Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui, Elias?"
14 Ele respondeu: "Tenho sido muito zeloso pelo Senhor, o Deus dos Exércitos. Os israelitas rejeitaram a tua aliança, quebraram os teus altares e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me".
15 O Senhor lhe disse: "Volte pelo caminho por onde veio e vá para o deserto de Damasco. Chegando lá, unja Hazael como rei da Síria.
16 Unja também Jeú, filho de Ninsi, como rei de Israel, e unja Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, para suceder a você como profeta.
17 Jeú matará todo aquele que escapar da espada de Hazael, e Eliseu matará todo aquele que escapar da espada de Jeú.
“18 No entanto, fiz sobrar sete mil em Israel, todos aqueles cujos joelhos não se inclinaram diante de Baal e todos aqueles cujas bocas não o beijaram”.


Nem de longe posso comparar-me ao Profeta Elias, porém a depressão Espiritual; acredito ser bem parecido. Pelo período de 35 anos servindo ao meu Deus, dediquei as minhas forças na Obra, 19 anos Como Diácono na CCB; fiz o possível e o impossível para não deixar nada a desejar a querida Irmandade. Em condolência a uma Família de Irmãos os quais eu amo muito, tinha sofrido uma Grande humilhação da qual eu discordei com a forma que trataram esta causa dos irmãos. Para não deixar Esta família perecer desabrigado, demos inicio na CCA-MR em Mauá da Serra, por 10 longos anos trabalhei na evangelização, Visitas domiciliares, viajem Missionárias, investindo tudo de mim, material e Espiritual para ver a Obra de Deus Crescer. Chegando a ser uma organização de muito destaque no Brasil, por faltar coerência nos companheiros e conservo no Ministério, começaram a mudar a Liturgia dos cultos, e alterar as raízes da Igreja como regia o seu estatuto, como também a Doutrina Apostólica era desrespeitada, a qual eu defendo de unhas e dentes. Quando os companheiros eram contrariados faziam motim contra o que eu achava necessário continuar na Igreja, em pouco tempo olhei ao meu lado e não via um só companheiro que o ajudasse assegurar na Doutrina da Igreja. Percebendo que estava só, resolvi exilar-me no monte da minha Tristeza a exemplo de Elias.  Minha Alma Precisa alimentar da Palavra de Deus e do Convívio da Irmandade, Voltei a Congregar na “CCB” no dia 20 de Fevereiro de 2017, curtindo a minha depressão Espiritual da qual somente o Senhor me libertará, sento no meio do Povo sem nenhuma pretensão a não ser ouvir a Palavra de Deus, acreditando que para minha Salvação eu Preciso estar ligado como sempre em Jesus Cristo e não em autoridade humana. Aguardo o Manifestar do meu Deus, e por “ELE” viver até os meus últimos dias na terra. Durante 33 anos Servi a Deus com Ministério e responsabilidade Ministerial, e agora semelhante Elias quero viver da Palavra de Deus gozar minhas férias de responsabilidade, acreditando que meu trabalho foi o suficiente para garantir a minha Salvação que esta firmada em Jesus Cristo e a ninguém mais, que virá buscar um povo seu especial e zeloso de boas Obras, neste grupo quero fazer parte para minha eternidade com todos os que fazem a vontade de Deus sem fugir da Caridade I Coríntios 13.







A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 25/09/2016.



Isaías 44

escolhido



1"Mas escute agora, Jacó, meu servo, Israel, a quem escolhi.

2Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo, ó Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi.

3Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes.

4Eles brotarão como relva nova, como salgueiros junto a regatos.

5Um dirá: 'Pertenço ao Senhor'; outro chamará a si mesmo pelo nome de Jacó; ainda outro escreverá em sua mão: 'Do Senhor',
e tomará para si o nome Israel.

O Senhor, não os ídolos


6"Assim diz o Senhor, o rei de Israel, o seu redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último; além de mim não há Deus.

7Quem então é como eu? Que ele o anuncie, que ele declare e exponha diante de mim o que aconteceu desde que estabeleci meu antigo povo e o que ainda está para vir; que todos eles predigam as coisas futuras e o que irá acontecer.

8Não tremam, nem tenham medo. Não anunciei isto e não o predisse muito tempo atrás? Vocês são minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não existe nenhuma outra Rocha; não conheço nenhuma".



Porque antes que um homem leve o nome do Filho de Deus, é morto; mas quando recebeu o selo da verdade Batismo, deixa de um lado a mortalidade e assume outra vez a vida em Cristo. O (selo, pois, é a água batismal, assim que descem Convertidos a Deus e é batizado, imergem mortos e saem vivos para Cristo e com Cristo andar em Santidade e Pudor nesta terra.)

Não há outra maneira [de obter as promessas de Deus] senão só esta: conhecer a Cristo através do seu Evangelho, ser lavados na fonte da água viva, da qual fala Isaías para a remissão dos pecados, e desde esse momento em adiante, viver a vida sem pecado, Renovando de ano a ano a nossa fé e Batismo, Após a Santa Ceia devemos praticar o lava Pés conforme Jesus nos ensina dando “ELE” o Exemplo primeiro 13 de João, o que está limpo, não é necessário lavar novamente se não os pés! (O corpo já está limpo pelo Batismo, assim renova novamente ao Lavar os Pés dos humildes com “AMOR”.) A este alimento o chamamos Santa Ceia, o Pão sem fermento, simbolizando o corpo do Senhor Rasgado por todos no Madeiro da Cruz, e o Cali-ce de vinho puro sem álcool, simboliza o seu Sangue que é derramado por todos na sua morte. A ninguém lhe é lícito participar indignamente, e se não crê que os ensinos de Jesus Cristo são verdadeiros conforme Mateus 26 Verso 17 a 30 e João 13! Foi lavado no banho da remissão dos pecados nas águas batismais, e a regeneração habita em Voz pela FÉ! E vivem conforme o que Jesus Cristo nos ensina nos evangelhos. (Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romanos 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22, e toda a Doutrina Apostólica ensinado pelos irmãos Primitivos da Obra de Deus.) Sendo leprosos no pecado, somos lavados de nossas transgressões antigas por meio da água sagrada que simboliza o Sangue do Cordeiro através da FÉ! E a invocação ao Senhor Jesus Cristo com Fidelidade. (Desta maneira somos regenerados espiritualmente como meninos recém nascidos novamente do Ventre da Palavra de Deus ano a ano, bem como o Senhor disse: ‘O que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus, e o que não lavar os pés não tem parte comigo.) Nossos corpos receberam a Santidade por meio da purificação através da conversão e o sepultamento (batismal) para a incorruptibilidade; e as almas a receberam pelo Espírito do Deus adoção de Filho. (Por isso foram necessários, pois ambos nos levam à vida de Deus e a de Nosso Senhor Jesus Cristo na Obediência de sua Palavra.)

Em primeiro lugar a fé nos convida insistentemente a recordar que recebemos o batismo para o perdão dos pecados quando convertido, no nome de Deus Pai e no nome de Jesus Cristo, Filho de Deus encarnado, morto e ressuscitado, e no Espírito Santo de Deus tornamos herdeiro do Reino. Que (o batismo! É o selo da vida eterna, o novo nascimento de Deus, de tal modo que, não sejamos já mais filhos dos homens mortais pecadores, senão de Deus eterno para honra e Gloria do Filho de Deus Jesus Cristo novamente gerado pela Palavra em cada um de nós.) Por isso o batismo, é o nosso novo nascimento, nos concede renascer a Deus Pai por meio de seu Filho no Espírito Santo, e por “ELE” aprendemos que todas as vezes que comemos deste Pão e bebemos deste Cali-ce e Praticamos o lavar os pés dos nossos irmãos seremos bem aventurados e renovamos a nossa fé em Cristo Jesus até que ele venha buscar a sua Igreja. A Todos os Santos a Paz de Deus.









Tiago 5

1Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a desgraça que virá sobre vocês.
2A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas.
3O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo devorará a sua carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias.
4Vejam, o salário dos trabalhadores que ceifaram os seus campos, e que vocês retiveram com fraude, está clamando contra vocês. O lamento dos ceifeiros chegou aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
5Vocês viveram luxuosamente na terra, desfrutando prazeres, e fartaram-se de comida em dia de abate.
6Vocês têm condenado e matado o justo, sem que ele ofereça resistência.
7Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
8Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.






A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé




Foto de João Paulino.

Nenhum comentário:

Seguidores