EM NOME DO SENHOR JESUS.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CONGREGAÇÃO CRISTA RENOVADA MENSAGEM DO ANCIÃO JOÃO PAULINO (C.C.R).

MAUÁ DA SERRA PARANÁ.
CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA


O SENHOR JESUS NÃO EXIGE QUANTIDADE, MAIS A QUALIDADE DOS DISCÍPULOS  ESCOLHIDO.

C.C.R MAUÁ DA SERRA PR.
CULTOS TODAS AS TERÇA FEIRA AS 19:30.
ANCIÃO JOÃO PAULINO DA SILVA
FONE: (043) 3464.1408 TIM: 99124660






MENSAGEM DO DIA 07/12/2016.

Mateus 22


A ilustração do banquete de casamento


1 Jesus lhes falou novamente por parábolas, dizendo:
2 "O Reino dos céus é como um rei que preparou um banquete de casamento para seu filho.
3 Enviou seus servos aos que tinham sido convidados para o banquete, dizendo-lhes que viessem; mas eles não quiseram vir.
4 "De novo enviou outros servos e disse: 'Digam aos que foram convidados que preparei meu banquete: meus bois e meus novilhos gordos foram abatidos, e tudo está preparado. Venham para o banquete de casamento!'
5 "Mas eles não lhes deram atenção e saíram, um para o seu campo, outro para os seus negócios.
6 Os restantes, agarrando os servos, maltrataram-nos e os mataram.
7 O rei ficou irado e, enviando o seu exército, destruiu aqueles assassinos e queimou a cidade deles.
8 "Então disse a seus servos: 'O banquete de casamento está pronto, mas os meus convidados não eram dignos.
9 Vão às esquinas e convidem para o banquete todos os que vocês encontrarem'.
10 Então os servos saíram para as ruas e reuniram todas as pessoas que puderam encontrar, gente boa e gente má, e a sala do banquete de casamento ficou cheia de convidados.
11"Mas, quando o rei entrou para ver os convidados, notou ali um homem que não estava usando veste nupcial.
12 E lhe perguntou: 'Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?' O homem emudeceu.
13 "Então o rei disse aos que serviam: 'Amarrem-lhe as mãos e os pés, e lancem-no para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes'.
14 "Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos".


Jesus Cristo mostra nesta parábola a realidade dos seres humanos, onde todos são convidados para as bodas do filho de Deus, mais todos têm uma desculpa na ponta da língua. O Pai de família querendo ver sua casa cheia, envia seus pregadores, a convidar a todos menos favorecido pela sorte, mais que queira participar da sua festa. O Convite foi extenso a todos, eram exigidos apenas as vestes embranquecida e purificado através da conversão e batismo do Senhor Jesus. Quando a casa estava cheia, foi examinar os convidados e ainda encontro alguém despreparado, mando amarrar o tal e jogar nas trevas ardentes, é tão importante aceitar o convite, melhor quando preparamos para chegar adequadamente no Reino de Deus. 




paulino_ccapostolica@hotmail.com


Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM e Watsapp: 04143 99124660.


NÃO DISPERSE O MEU POVO, Ó OBREIROS DO SENHOR!

O ramo justo

1
"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto!", diz o Senhor.

2
Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, aos pastores que tomam conta do meu povo: "Foram vocês que dispersaram e expulsa­ram o meu rebanho e não cuidaram dele. Mas eu vou castigar vocês pelos seus maus procedimen­tos", declara o Senhor.

3
"Eu mesmo reunirei os remanescentes do meu rebanho de todas as terras para onde os expulsei e os trarei de volta à sua pastagem, a fim de que cresçam e se multipli­quem.


4
Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará", declara o ­Senhor.

A CCB ATÉ O ANO DE 1940 USAVAM LOUVORES AVULSO, E CORAL A EXEMPLO DAS COIRMÃS ASSEMBLÉIA CRISTÃ FUNDADA POR LOUIS FRANCISCON.




FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO AO LADO: JOÃO PAULINO DA SILVA.


Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página, justifique sua causa.
estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você os conselho da Palavra de Deus. A Santa Paz de Deus adentre em seu Lar.

O TEMPO DO ANTICRISTO CHEGO E JÁ OPERA NAS IGREJAS.

Infelizmente as igrejas de hoje estão vivendo o Apocalipse, fazendo guerra com tudo o que a Bíblia ensina, o trabalho Apostólico foi em vão, o novo testamento com o sangue de Jesus não tem efeito nos dias de hoje. Os líderes, Pastores, Reverendos e outros títulos eclesiásticos, consideram os verdadeiros adoradores, não podendo fazer uma outra bíblia, eles criam livros que aparece sua teses herética e de filosofia humana. Temos o conhecimento que por traz de todas estas igrejas chamada Evangélica pentecostal, iludem a mente do povo com mega SHOWS gospel. Fantasiando um novo tempo, com a famosa teologia revolucionária antecipando o mandato do anticristo. Podemos ver que todos trabalho de Jesus Cristo, ficou no esquecimento, os Apóstolos ensinaram doutrina de homens, e agora o que os homens dizem é a Palavra de Deus, Eu tenho uma fama de conservador, fanático e até idólatra pela doutrina Apostólica, mesmo que eu fico sozinho, vou continuar afirmando e pregando que a Palavra de Deus transende o tempo ela foi no passado, ontem, hoje e ainda no futuro é a verdade, seja todo homem mentiroso mais a Palavra de Deus é verdadeira ela não passa, não envelhece e de geração a geração, ai dos inovadores que pisam no sangue do mártires que deram a vida pela Palavra de Deus, receberão mais duro juízo por distanciar o povo dos ensinos de Jesus Cristo.



MEDIANTE ISTO O SENHOR MOSTROU-ME COMO DEVEMOS SER UM AUTÊNTICO DISCÍPULO DE CRISTO.





A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 25/09/2016.



Isaías 44

escolhido



1"Mas escute agora, Jacó, meu servo, Israel, a quem escolhi.

2Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo, ó Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi.

3Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes.

4Eles brotarão como relva nova, como salgueiros junto a regatos.

5Um dirá: 'Pertenço ao Senhor'; outro chamará a si mesmo pelo nome de Jacó; ainda outro escreverá em sua mão: 'Do Senhor',
e tomará para si o nome Israel.

O Senhor, não os ídolos


6"Assim diz o Senhor, o rei de Israel, o seu redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último; além de mim não há Deus.

7Quem então é como eu? Que ele o anuncie, que ele declare e exponha diante de mim o que aconteceu desde que estabeleci meu antigo povo e o que ainda está para vir; que todos eles predigam as coisas futuras e o que irá acontecer.

8Não tremam, nem tenham medo. Não anunciei isto e não o predisse muito tempo atrás? Vocês são minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não existe nenhuma outra Rocha; não conheço nenhuma".



Porque antes que um homem leve o nome do Filho de Deus, é morto; mas quando recebeu o selo da verdade Batismo, deixa de um lado a mortalidade e assume outra vez a vida em Cristo. O (selo, pois, é a água batismal, assim que descem Convertidos a Deus e é batizado, imergem mortos e saem vivos para Cristo e com Cristo andar em Santidade e Pudor nesta terra.)

Não há outra maneira [de obter as promessas de Deus] senão só esta: conhecer a Cristo através do seu Evangelho, ser lavados na fonte da água viva, da qual fala Isaías para a remissão dos pecados, e desde esse momento em adiante, viver a vida sem pecado, Renovando de ano a ano a nossa fé e Batismo, Após a Santa Ceia devemos praticar o lava Pés conforme Jesus nos ensina dando “ELE” o Exemplo primeiro 13 de João, o que está limpo, não é necessário lavar novamente se não os pés! (O corpo já está limpo pelo Batismo, assim renova novamente ao Lavar os Pés dos humildes com “AMOR”.) A este alimento o chamamos Santa Ceia, o Pão sem fermento, simbolizando o corpo do Senhor Rasgado por todos no Madeiro da Cruz, e o Cali-ce de vinho puro sem álcool, simboliza o seu Sangue que é derramado por todos na sua morte. A ninguém lhe é lícito participar indignamente, e se não crê que os ensinos de Jesus Cristo são verdadeiros conforme Mateus 26 Verso 17 a 30 e João 13! Foi lavado no banho da remissão dos pecados nas águas batismais, e a regeneração habita em Voz pela FÉ! E vivem conforme o que Jesus Cristo nos ensina nos evangelhos. (Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romanos 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22, e toda a Doutrina Apostólica ensinado pelos irmãos Primitivos da Obra de Deus.) Sendo leprosos no pecado, somos lavados de nossas transgressões antigas por meio da água sagrada que simboliza o Sangue do Cordeiro através da FÉ! E a invocação ao Senhor Jesus Cristo com Fidelidade. (Desta maneira somos regenerados espiritualmente como meninos recém nascidos novamente do Ventre da Palavra de Deus ano a ano, bem como o Senhor disse: ‘O que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus, e o que não lavar os pés não tem parte comigo.) Nossos corpos receberam a Santidade por meio da purificação através da conversão e o sepultamento (batismal) para a incorruptibilidade; e as almas a receberam pelo Espírito do Deus adoção de Filho. (Por isso foram necessários, pois ambos nos levam à vida de Deus e a de Nosso Senhor Jesus Cristo na Obediência de sua Palavra.)

Em primeiro lugar a fé nos convida insistentemente a recordar que recebemos o batismo para o perdão dos pecados quando convertido, no nome de Deus Pai e no nome de Jesus Cristo, Filho de Deus encarnado, morto e ressuscitado, e no Espírito Santo de Deus tornamos herdeiro do Reino. Que (o batismo! É o selo da vida eterna, o novo nascimento de Deus, de tal modo que, não sejamos já mais filhos dos homens mortais pecadores, senão de Deus eterno para honra e Gloria do Filho de Deus Jesus Cristo novamente gerado pela Palavra em cada um de nós.) Por isso o batismo, é o nosso novo nascimento, nos concede renascer a Deus Pai por meio de seu Filho no Espírito Santo, e por “ELE” aprendemos que todas as vezes que comemos deste Pão e bebemos deste Cali-ce e Praticamos o lavar os pés dos nossos irmãos seremos bem aventurados e renovamos a nossa fé em Cristo Jesus até que ele venha buscar a sua Igreja. A Todos os Santos a Paz de Deus.









Tiago 5

1Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a desgraça que virá sobre vocês.
2A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas.
3O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo devorará a sua carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias.
4Vejam, o salário dos trabalhadores que ceifaram os seus campos, e que vocês retiveram com fraude, está clamando contra vocês. O lamento dos ceifeiros chegou aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
5Vocês viveram luxuosamente na terra, desfrutando prazeres, e fartaram-se de comida em dia de abate.
6Vocês têm condenado e matado o justo, sem que ele ofereça resistência.
7Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
8Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.













Nenhum comentário:

Seguidores