EM NOME DO SENHOR JESUS.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CONGREGAÇÃO CRISTA RENOVADA MENSAGEM DO ANCIÃO JOÃO PAULINO (C.C.R).

MAUÁ DA SERRA PARANÁ.
CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA


O SENHOR JESUS NÃO EXIGE QUANTIDADE, MAIS A QUALIDADE DOS DISCÍPULOS  ESCOLHIDO.

C.C.R MAUÁ DA SERRA PR.
CULTOS TODAS AS TERÇA FEIRA AS 19:30.
ANCIÃO JOÃO PAULINO DA SILVA
FONE: (043) 3464.1408 TIM: 99124660




MENSAGEM DO DIA 15/11/2016.

Filipenses 3

 

Prosseguindo para o alvo


12 Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
13 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
14 prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
15 Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá.
16 Tão somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.
17 Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que apresentamos a vocês.
18 Pois, como já disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo.
19 O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago, e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas.
20 A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.
21 Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso.

Os seres humanos caminham com muita evolução, porém na obediência da Palavra de Deus é pouco observado nesta geração. Devemos lembrar que a Palavra de Deus não muda, nem a sua doutrina envelhece, precisamos obedecer e praticar a doutrina como se o ontem é o hoje, e o amanhã será o porvir de Deus. Tudo que foi escrito na Palavra de Deus, foi com a inspiração do Espírito Santo,  logo ninguém pode mudar o que os testadores Apostólicos deixara como Doutrina para Geração futura. Vamos em frente pois com a maturidade vem o temor e com este a ciência Espiritual o qual nos vai ensinando a sermos obediente a Sam Doutrina e o Evangelho de Jesus Cristo.


paulino_ccapostolica@hotmail.com



NÃO DISPERSE O MEU POVO, Ó OBREIROS DO SENHOR!

O ramo justo

1
"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto!", diz o Senhor.

2
Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, aos pastores que tomam conta do meu povo: "Foram vocês que dispersaram e expulsa­ram o meu rebanho e não cuidaram dele. Mas eu vou castigar vocês pelos seus maus procedimen­tos", declara o Senhor.

3
"Eu mesmo reunirei os remanescentes do meu rebanho de todas as terras para onde os expulsei e os trarei de volta à sua pastagem, a fim de que cresçam e se multipli­quem.


4
Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará", declara o ­Senhor.

A CCB ATÉ O ANO DE 1940 USAVAM LOUVORES AVULSO, E CORAL A EXEMPLO DAS COIRMÃS ASSEMBLÉIA CRISTÃ FUNDADA POR LOUIS FRANCISCON.




FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO AO LADO: JOÃO PAULINO DA SILVA.


Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página, justifique sua causa.
estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você os conselho da Palavra de Deus. A Santa Paz de Deus adentre em seu Lar.

O TEMPO DO ANTICRISTO CHEGO E JÁ OPERA NAS IGREJAS.

Infelizmente as igrejas de hoje estão vivendo o Apocalipse, fazendo guerra com tudo o que a Bíblia ensina, o trabalho Apostólico foi em vão, o novo testamento com o sangue de Jesus não tem efeito nos dias de hoje. Os líderes, Pastores, Reverendos e outros títulos eclesiásticos, consideram os verdadeiros adoradores, não podendo fazer uma outra bíblia, eles criam livros que aparece sua teses herética e de filosofia humana. Temos o conhecimento que por traz de todas estas igrejas chamada Evangélica pentecostal, iludem a mente do povo com mega SHOWS gospel. Fantasiando um novo tempo, com a famosa teologia revolucionária antecipando o mandato do anticristo. Podemos ver que todos trabalho de Jesus Cristo, ficou no esquecimento, os Apóstolos ensinaram doutrina de homens, e agora o que os homens dizem é a Palavra de Deus, Eu tenho uma fama de conservador, fanático e até idólatra pela doutrina Apostólica, mesmo que eu fico sozinho, vou continuar afirmando e pregando que a Palavra de Deus transende o tempo ela foi no passado, ontem, hoje e ainda no futuro é a verdade, seja todo homem mentiroso mais a Palavra de Deus é verdadeira ela não passa, não envelhece e de geração a geração, ai dos inovadores que pisam no sangue do mártires que deram a vida pela Palavra de Deus, receberão mais duro juízo por distanciar o povo dos ensinos de Jesus Cristo.



MEDIANTE ISTO O SENHOR MOSTROU-ME COMO DEVEMOS SER UM AUTÊNTICO DISCÍPULO DE CRISTO.





A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 25/09/2016.



Isaías 44

escolhido



1"Mas escute agora, Jacó, meu servo, Israel, a quem escolhi.

2Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo, ó Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi.

3Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole e minha bênção sobre seus descendentes.

4Eles brotarão como relva nova, como salgueiros junto a regatos.

5Um dirá: 'Pertenço ao Senhor'; outro chamará a si mesmo pelo nome de Jacó; ainda outro escreverá em sua mão: 'Do Senhor',
e tomará para si o nome Israel.

O Senhor, não os ídolos


6"Assim diz o Senhor, o rei de Israel, o seu redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último; além de mim não há Deus.

7Quem então é como eu? Que ele o anuncie, que ele declare e exponha diante de mim o que aconteceu desde que estabeleci meu antigo povo e o que ainda está para vir; que todos eles predigam as coisas futuras e o que irá acontecer.

8Não tremam, nem tenham medo. Não anunciei isto e não o predisse muito tempo atrás? Vocês são minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não existe nenhuma outra Rocha; não conheço nenhuma".



Porque antes que um homem leve o nome do Filho de Deus, é morto; mas quando recebeu o selo da verdade Batismo, deixa de um lado a mortalidade e assume outra vez a vida em Cristo. O (selo, pois, é a água batismal, assim que descem Convertidos a Deus e é batizado, imergem mortos e saem vivos para Cristo e com Cristo andar em Santidade e Pudor nesta terra.)

Não há outra maneira [de obter as promessas de Deus] senão só esta: conhecer a Cristo através do seu Evangelho, ser lavados na fonte da água viva, da qual fala Isaías para a remissão dos pecados, e desde esse momento em adiante, viver a vida sem pecado, Renovando de ano a ano a nossa fé e Batismo, Após a Santa Ceia devemos praticar o lava Pés conforme Jesus nos ensina dando “ELE” o Exemplo primeiro 13 de João, o que está limpo, não é necessário lavar novamente se não os pés! (O corpo já está limpo pelo Batismo, assim renova novamente ao Lavar os Pés dos humildes com “AMOR”.) A este alimento o chamamos Santa Ceia, o Pão sem fermento, simbolizando o corpo do Senhor Rasgado por todos no Madeiro da Cruz, e o Cali-ce de vinho puro sem álcool, simboliza o seu Sangue que é derramado por todos na sua morte. A ninguém lhe é lícito participar indignamente, e se não crê que os ensinos de Jesus Cristo são verdadeiros conforme Mateus 26 Verso 17 a 30 e João 13! Foi lavado no banho da remissão dos pecados nas águas batismais, e a regeneração habita em Voz pela FÉ! E vivem conforme o que Jesus Cristo nos ensina nos evangelhos. (Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romanos 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22, e toda a Doutrina Apostólica ensinado pelos irmãos Primitivos da Obra de Deus.) Sendo leprosos no pecado, somos lavados de nossas transgressões antigas por meio da água sagrada que simboliza o Sangue do Cordeiro através da FÉ! E a invocação ao Senhor Jesus Cristo com Fidelidade. (Desta maneira somos regenerados espiritualmente como meninos recém nascidos novamente do Ventre da Palavra de Deus ano a ano, bem como o Senhor disse: ‘O que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus, e o que não lavar os pés não tem parte comigo.) Nossos corpos receberam a Santidade por meio da purificação através da conversão e o sepultamento (batismal) para a incorruptibilidade; e as almas a receberam pelo Espírito do Deus adoção de Filho. (Por isso foram necessários, pois ambos nos levam à vida de Deus e a de Nosso Senhor Jesus Cristo na Obediência de sua Palavra.)

Em primeiro lugar a fé nos convida insistentemente a recordar que recebemos o batismo para o perdão dos pecados quando convertido, no nome de Deus Pai e no nome de Jesus Cristo, Filho de Deus encarnado, morto e ressuscitado, e no Espírito Santo de Deus tornamos herdeiro do Reino. Que (o batismo! É o selo da vida eterna, o novo nascimento de Deus, de tal modo que, não sejamos já mais filhos dos homens mortais pecadores, senão de Deus eterno para honra e Gloria do Filho de Deus Jesus Cristo novamente gerado pela Palavra em cada um de nós.) Por isso o batismo, é o nosso novo nascimento, nos concede renascer a Deus Pai por meio de seu Filho no Espírito Santo, e por “ELE” aprendemos que todas as vezes que comemos deste Pão e bebemos deste Cali-ce e Praticamos o lavar os pés dos nossos irmãos seremos bem aventurados e renovamos a nossa fé em Cristo Jesus até que ele venha buscar a sua Igreja. A Todos os Santos a Paz de Deus.









Tiago 5

1Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a desgraça que virá sobre vocês.
2A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas.
3O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo devorará a sua carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias.
4Vejam, o salário dos trabalhadores que ceifaram os seus campos, e que vocês retiveram com fraude, está clamando contra vocês. O lamento dos ceifeiros chegou aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
5Vocês viveram luxuosamente na terra, desfrutando prazeres, e fartaram-se de comida em dia de abate.
6Vocês têm condenado e matado o justo, sem que ele ofereça resistência.
7Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
8Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.













Nenhum comentário:

Seguidores