EM NOME DO SENHOR JESUS.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

CONGREGAÇÃO CRISTA RENOVADA MENSAGEM DO ANCIÃO JOÃO PAULINO (C.C.R).

MAUÁ DA SERRA PARANÁ.
CONGREGAÇÃO CRISTÃ RENOVADA


O SENHOR JESUS NÃO EXIGE QUANTIDADE, MAIS A QUALIDADE DOS DISCÍPULOS  ESCOLHIDO.

C.C.R MAUÁ DA SERRA PR.
CULTOS TODAS AS SEXTA FEIRA AS 19:30.
ANCIÃO JOÃO PAULINO DA SILVA
FONE: (043) 3464.1408 TIM: 99124660


 A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 26/04/2016.

Salmo 91

Compartilhar
  
1 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso
2 pode dizer ao Senhor: "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".
3 Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.
4 Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.
5Você não temerá o pavor da noite
nem a flecha que voa de dia,
6 nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá.
8 Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.
9 Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio,
10 nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
11 Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;
12 com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.
13 Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.
14 "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.
15 Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.
16 Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação."

O que a Bíblia diz sobre preocupação?

A Bíblia ensina claramente que os Cristãos devem evitar se preocupar demasiadamente. Filipenses 4:6 diz: "Não estejais Inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças e Obediência a Palavra de Deus." Nesta passagem observamos e aprendemos que devemos entregar a Deus todas as nossas necessidades e preocupações, ao invés de deixar que fiquem remoendo em nossas mentes. Jesus também ensina aos seus servos a não se preocuparem com as coisas desta Vida. Ele nos diz que não devemos andar ansiosos com nossas necessidades físicas, como roupa e comida e outros. Jesus nos garante que Nosso Pai Celestial vai cuidar de nossas necessidades (Mateus 6:25-34). Portanto, não temos que nos preocupar com nada, apenas Cumprir a suas Ordenanças que disse no seu IDE. Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.






NÃO DISPERSE O MEU POVO, Ó OBREIROS DO SENHOR!

O ramo justo

1
"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto!", diz o Senhor.

2
Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, aos pastores que tomam conta do meu povo: "Foram vocês que dispersaram e expulsa­ram o meu rebanho e não cuidaram dele. Mas eu vou castigar vocês pelos seus maus procedimen­tos", declara o Senhor.

3
"Eu mesmo reunirei os remanescentes do meu rebanho de todas as terras para onde os expulsei e os trarei de volta à sua pastagem, a fim de que cresçam e se multipli­quem.


4
Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará", declara o ­Senhor.

A CCB ATÉ O ANO DE 1940 USAVAM LOUVORES AVULSO, E CORAL A EXEMPLO DAS COIRMÃS ASSEMBLÉIA CRISTÃ FUNDADA POR LOUIS FRANCISCON.




FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO AO LADO: JOÃO PAULINO DA SILVA.


Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página, justifique sua causa.
estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você os conselho da Palavra de Deus. A Santa Paz de Deus adentre em seu Lar.

O TEMPO DO ANTICRISTO CHEGO E JÁ OPERA NAS IGREJAS.

Infelizmente as igrejas de hoje estão vivendo o Apocalipse, fazendo guerra com tudo o que a Bíblia ensina, o trabalho Apostólico foi em vão, o novo testamento com o sangue de Jesus não tem efeito nos dias de hoje. Os líderes, Pastores, Reverendos e outros títulos eclesiásticos, consideram os verdadeiros adoradores, não podendo fazer uma outra bíblia, eles criam livros que aparece sua teses herética e de filosofia humana. Temos o conhecimento que por traz de todas estas igrejas chamada Evangélica pentecostal, iludem a mente do povo com mega SHOWS gospel. Fantasiando um novo tempo, com a famosa teologia revolucionária antecipando o mandato do anticristo. Podemos ver que todos trabalho de Jesus Cristo, ficou no esquecimento, os Apóstolos ensinaram doutrina de homens, e agora o que os homens dizem é a Palavra de Deus, Eu tenho uma fama de conservador, fanático e até idólatra pela doutrina Apostólica, mesmo que eu fico sozinho, vou continuar afirmando e pregando que a Palavra de Deus transende o tempo ela foi no passado, ontem, hoje e ainda no futuro é a verdade, seja todo homem mentiroso mais a Palavra de Deus é verdadeira ela não passa, não envelhece e de geração a geração, ai dos inovadores que pisam no sangue do mártires que deram a vida pela Palavra de Deus, receberão mais duro juízo por distanciar o povo dos ensinos de Jesus Cristo.



MEDIANTE ISTO O SENHOR MOSTROU-ME COMO DEVEMOS SER UM AUTÊNTICO DISCÍPULO DE CRISTO.





Nenhum comentário:

Seguidores