EM NOME DO SENHOR JESUS.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ORAÇÕES E TESTEMUNHOS

.



Igreja Cristã Remanescente Primitiva
A Todos os irmãos de boa FÉ e AMOR a Paz de Deus.


ORAÇÃO DO PAI NOSSO.

PAI NOSSO

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer: Pai nosso.

Se os meus valores são representados pêlos bens da terra. Será inútil dizer: Que estais no céu.

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo. Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome.

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidade. Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino.

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem. Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade.

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje.

Se não me importo em ferir, injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consigo perdoar.Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco.

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo.Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação.

Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz.Será inútil dizer: Livrai-nos do mal.

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar.Será inútil dizer: Amém.

Que Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo.

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, POREM COM UM PROPÓSITO DE SER OBEDIENTE, ESTAREMOS ORANDO E RESPONDENDO POR Email ou neste blog, como queira.


Email. Paulino_ccapostolica.blogspot.com

Ancião João Paulino da Silva Fone TIM 04143 99124660.

Nenhum comentário:

Seguidores