EM NOME DO SENHOR JESUS.

sábado, 16 de junho de 2012

MENSAGEM DO DIA 16/06/2012.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 16/06/2012.



Quem se prende ao Passado, não vive o presente com a mesma dignidade devida, Faltando a Luz a mente turva-se e corrompe o entendimento, esquece de Planejar o futuro com a devida segurança preventiva. A Justiça e a Injustiça são Irmãs Gêmeas muito parecida e nem sempre as identificamos a olho nu, agindo no furor do nosso eu; erram-nos profundamente, vai descobrir no momento da sentença final e tarde demais para arrepender-se e reparar o estrago. O Juízo de Deus é correto e infalível sem falatar e nem por! Discordam quem o não conhece de verdade a Justiça Divina, são subjugados sempre os últimos atos Praticados na sua Vida cotidiana, justifica ou condenam a si Mesmo em seu próprio juizo, e numa causa Pessoal. Viva o Hoje como o ultimo dia fosse e precisa acertar tudo, avalie o seu viver na Integra da sua consciência limpando os arquivos morbitos, melhorando sempre no constante e cressente; é atenuante de livramento no Julgamento no juízo final Apocalipse cap.20 v 11 em diante! Advogue sua causa na Integridade do conhecimento que todos possuem na Palavra de Deus, examinando Primeiro aos Corintios cap.13, lei todos e veja onde esta enquadrado.


Senhor Resplandeça a sua Luz sobre mim, alumia o meu caminho nas trevas para que veja com perfeição, trazendo a Paz para o desesperado e afrito, e pacificação para os que perderam o animo de viver. Pai, seja uma coluna sobre os ventos fortes, acalmaria nos lares da familia Cristã, e Vida aos contritos de Coração sem esperança! Sua Paz renasce sobre aqueles que a buscam com deligência, como um tesouro valioso é a Importância dos que a necessitam do teu conserto, sempre no Amor de Jesus Cristo tudo é Possível para os seres humanos que ameijam, o Ontem está lacrado nos seus feitos e não pode abrilo, o Amanhã pertence a Deus e não aos Homens que pranejam! Porem tem-nos o Hoje para decidirmos o melhor na nossa Vida, nossas ações e decisões tomadas refrete para mais ou menos os nossos atos, altera os rumores do Futuro e até a sentença escrita contra nos. Semeando uma boa semente apartir de hoje, com certeza a colheita será muito boa e com resultado positivo para o nosso desfrutes, os frutos será de acordo a nossa semeadura bom o ruim somos obrigado a colher sem reclamar é os nossos feitos que vem cobrar a colheita.


17 - Deus não é homem para que se arrependa, e nem fraco para que desista de um filho seu, fez do barro a sua imagem e semelhança e a chamou de Adão, (Homem). Deixou a sabedoria à disposição de quem a busquem com diligência a nossa altura, batendo abrir vos há, pedindo encontrareis, buscando acharas, conforme a perseverança na oração do crente que procura melhorar. Seria o pecado um tropeço para que Deus rejeitasse o homem na sua Imagemque o criou! Quando aos olhos dos Anjos a Criação dos seres humanos já estava perdida sem conserto, veio o resgate através de seu filho Jesus Cristo Unigênito! Verdadeiro homem e Verdadeiro Deus, ressuscitando nos homens a sua semelhança, que havia perdido com o pecado na iniciação do Jardim do Edem. Jesus Cristo através do seu amor levou cativo o cativeiro e deu Dons aos homens que o recebem, por sua morte fez o que ninguém poderia fazê-lo sem nehuma cobrança do passado. Ele mesmo disse ainda que o homem caia sete vezes levantara, estando morto eu ressuscitarei, depende somente da fé e o nível de sua crença naquele que deu a Vida! Busque a Vida e acharas enquanto podem, deixe a morte e sua condenação para todos que a rejeitam viverem com Cristo no saeu AMOR, qualificando no perdão e na Paz, estando em Voz com todos os homens e AMOR ao seu Próximo, justificando quem somo-nos na Fé que praticamos a todos os que vivem ao nosso lado. Tenham um bom dia na Paz de Deus.


WWW.ccamr.org.br


http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com


http://ccamr.org.br/hinario


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores