EM NOME DO SENHOR JESUS.

sábado, 9 de junho de 2012

MENSAGEM DO DIA 09/06/2012.



A todos os meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 09/06/2012.



Conhecer os nossos limites é necessário, respeitar as divisas alheias e Prudentes, os que seguem propósitos arcaicos jamais inova, não consegue ver de Fato o melhor. O Caminho que Jesus preparou para os seus, não é somente de rosas, os espinhos ajudam os fieis viverem na Fé e temor a Deus. Os Seguidores dos Escribas e Fariseus e das Igrejas medieval, nem de longe conseguiram ser um Profeta de Verdade, muito menos, um Autêntico HOMEM de Deus na Graça que é Jesus. Suas Práticas eram repetitivas e costumeiras e autoritária, a Inovação é deixar Guiar-se pelo Espírito Santo de Deus, deixando todos receberem os Dons de Deus. Devemos deixar as coisas velhas no passado e cingir os olhos com colírio, buscar do Senhor a Luz para os dias atuais com novos ensinamentos Espirituais, os Fariseus pecaram, por não conhecer aquele que Deus o enviaram, e muitos continua nas mesmices dos antigos e luta para não conhecer Jesus em seus irmãos, esquecendo que o Senhor é do momento, faz tudo novo para aqueles que nele crerem na revelação Sagrada Palavra de Deus.


O Amor existe de verdade, não Vive quem ainda não sabe, quando o conhece despreza, confunde com o Ódio, sem valorizar o melhor que usufruiu da relação a dois, cobra o que não soube ofertar Primeiro, achando que é Único perfeito na face da terra. Amar, Uma Palavra associada com o Nosso futuro, só o conhece quando perde a Oportunidade de viver na sua Vida, nem sempre justifica no prazer da carne, alem do que pensa e espera do seu parceiro, o reconhecimento vem quando perde o que era preparado por Deus! Sua ignorância não a reconheceu quando possuía ao seu lado. Diga Uma pequena Palavra Te AMO, e recebera o retorno da Paz que tanto deseja. Nunca edita uma Grande Sentença excluindo alguém, ficara sabendo da pior forma possível o seu erro, seu julgamento será e semelhante a sua Opinião que prática, conforme a sua Própria Lei será o seu pecado que é condenado, deixando para depois o que queria agora, sua ação chega sempre atrasado onde devia. O que somo-nos hoje! Nada mais que qualquer animal Irracional que perece, pôr saber o Bem e o Mal responde pelos seus atos, conhecemo-nos a Injustiça e a sua Oposta, mesmo assim continuamos em nome da Razão que não conhece, pratica muitas barbarias, em nome do seu “EU” que desconhece e não procura conhecer. Justificar é apelo dos fracos, os valorosos sabem reconhecer o direito do errado, e não pesa ao confessar seu crime, Será reconhecida a verdade no Verdadeiro, o Perdão é sublime nos Fieis de Deus.


01 - Ao iniciar um novo dia com sorriso no rosto, transcende a felicidade aos que rodeiam. Bem aventurado o varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios, não assenta nas rodas dos escarnecedores, antes tem o prazer nos mandamentos do Senhor teu Deus, e pratica a Palavra do Senhor Jesus. Justiça e medir por igual o desígnio, reconhecimento é que todos são humanos! Será como uma árvore plantada a beira do ribeiro, cujas folhas não murcha e da os seus frutos na estação própria. Guardando a Lei do Senhor será bem aventurado, e tudo o que fizerdes será abençoado! Aquele que ama o seu próximo, e faz tudo o que sua alma deseja vencerá o mau. Nas lutas terás grandes Vitórias, e tudo dará certo diante de Deus! A nossa submissão confirmará, estará sempre em cima e não em baixo, será a cabeça e não a calda, e a Prosperidade a encontrará. Hoje é teu dia, haja com AMOR e firmeza, e adquirira para si as bênçãos do Pai e do Filho Jesus, não são assim os ímpios, serão como palha em que o vento espalha e perecerá, tenha um bom dia na Paz de Deus.


WWW.ccamr.org.br


http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com


http://ccamr.org.br/hinario


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660



Um comentário:

Paulino disse...

Eu Gostaria que todos os homens, Mulheres e Crianças conhecesse Deus na sua Plenitude, Gloria e Poder! Porem somos fragis de mais e não conseguimos contemplar a Gloria do todo Poderoso Deus. Desde que nascemos iniciamos a busca para conhecer Deus, os instruidos, Pastores, Padres e Bispos repitidamente filosofa as mensagem costumeira, esquecendo de mostrar Deus na sua Imagem e semelhança que nos fez. Vamos contemplar a natureza, o brilho do sol na Primavera, o soar da cachoeira, as estrelas, e o brilho da lua que instiga a nossa procriação. Veja a beleza dos seres humanos, não existem ninguem feio, quando muito diferente aos nosso olhos ´pecaminoso, olhando com a simpatia que Deus olha para nos somos todos lindo, e conseguimos ver Jesus Cristo em cada um dos seres humanos. Preocupamos muito com a religião que distancia os homens do convivio, como partido politico cada um faz o seu lobista, esquece do principal a Espiritrualidade que da a Vida a este corpo formado da Terra! E para o Pó vai retornar, bem aventurado os que possuir o suficiente da Espiritualidade para habitar com o riador. Lembre que ele disse dois caminho ha entre vos, Salvação e Perdição, eu vos aconselho que tomem o caminho da Vida! Este não é a religião que briogamos para defender que é o caminho, é um engano, o Caminho é Cristo, ele é a Graça de Deus, congregar e ter comunhão em uma Igreja faze bem e é preciso, porem fanatico tornamos hidolatra por uma organização humana, Vamos ler as Escrituras sagrada, tirar da fonte o que precisamos para a nossa espiritualidade, ser menos religiosos e mais Espiritual, praticar o AMOR de Jesus Cristo e viver em Paz, sendo possivel e estiver em nos com todos os Homens na terra, tenham um bom dia na Paz de Deus. Paulino

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

Seguidores