EM NOME DO SENHOR JESUS.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MENSAGEM DO DIA 11/05/2012.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 11/05/2012.



“Parem”, analisem, faça uma alta critica dos fatos, somente depois com segurança tomem as decisões cabíveis a sua proposta Livro de Daniel Capitulo 04, V. 25 a 33. A Soma de dois saldos negativos, o resultado é sempre positivo na sua posição, resta saber a contemplação é suficiente ao que espera na sua busca de saciar o desejo de vingança. Nem sempre é o que pensamos; a primeira vista a tendência é aceitá-lo, confiando no extinto caminha na escura encontra o que não deseja; a finalidade esta no oculto do que pensa ser melhor sabendo que é igual ou pior o seu subjugado. O saber é constante no aprendizado dos que vivem na lealdade, nunca atinge o alvo da suficiência de quem a busca a vida toda sem analisar o seu ponto fraco, devemos conformar com os ovos da galinha de ouro nas mãos, e parar de observar os ovos da marreca do visinho que a elogia demais e não sustenta com a verdade.


Pensando no melhor para todos cometi um erro, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções antes de conhecer quem esta a minha volta, Ofuscando assim os interesses de quem ainda não sabe o que é o Juízo! Elevando o que sabia acima do possível será obrigado a pagar o mesmo preço. Despindo da qualidade humana e da sua posição, fazendo como um dos menores serviçais cumprindo Ordem de quem caberia por tanta lealdade ao Senhor! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito! Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem Ministerial. Sem saber de onde vem, nem para onde vai confio na Justiça Divina que não vai faltar! Elevando no caminho da Perfeição prossigo! Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ODIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio organizacional, cuidando para que não perca o melhor que tenho ganhado a Salvação, que o justo Juiz nos Dara naquele dia, conforme o nosso testemunho e obediência da Palavra de Deus.


30 - Querendo Deus quem impedirá, aparecerá a Luz nas trevas, Água no deserto, da fraqueza tira a força e do amargo faz o doce. Quem poderá condenar os que Deus justificou, Lavou a suas feridas, atou a suas machucaduras, realçou novamente a esperança dizendo IDE, e anuncia as boas novas. Onde estava, ó homem no ato da iniciação? Quando o Senhor fez o Céu e a terra, quando formou as gotículas do orvalho, criando as estações do tempo e mandando a Vida frutificar sobre a terra qual era o seu saber? Onde estava quando Deus disse haja, e quando limitou as divisas dos mares, com certeza sabem! Pois já era Grande o suficiente para ensiná-lo. Bem aventurado o homem e a Mulher, que despindo de suas sabedorias e autoridade humana, reconhece que tudo é passageiro nesta Vida, cortando seu Oxigênio sua vida desfalece e ninguém o pode Salvar, sua ciência e conhecimento não poderão ressuscitá-la; e nem voltara atrás nos seus feitos. Deus aparece nas causas perdida aos olhos humanos quando cremos, e fará que tudo se renove com perfeição, mesmo contrariando a força dos poderosos coloca em cheque o seu bom viver, através de um novo nascimento e proposta real, a reconciliação com (JESUS CRISTO) é eminente, encontrara o que procura de melhor para tu e tua casa, veras que a sede de vingança e punição vai esbaldar na ignorância da sua decisão. Tenha um bom dia na Paz de Deus.


http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores