EM NOME DO SENHOR JESUS.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MENSAGEM DO DIA 02/04/2012.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 02/04/2012.




Quem se prende ao Passado, não vive o presente com a dignidade devida, Faltando a Luz a mente turva-se no entendimento, esquece de Planejar o futuro com segurança preventiva. A Justiça e a Injustiça são Irmãs Gêmeas, nem sempre as conhecemos a olho nu, agindo no furor erram-nos, vai descobrir no momento da sentença final e tarde demais para arrepender-se. O Juízo de Deus é correto e infalível! Discordam quem o não conhece de verdade o seu Poder, são subjugados sempre os últimos atos Praticados na sua Vida cotidiana, justifica ou condenam a si Mesmo é uma causa Pessoal. Viva o Hoje como o ultimo dia fosse, avalie o seu viver na Integra da sua consciência, melhorando sempre no constante; é atenuante de livramento no Julgamento no juízo final! Advogue sua causa na Integridade do conhecimento que todos possuem na Palavra de Deus.



Senhor Resplandeça a sua Luz sobre mim, alumia o caminho nas trevas para que veja, trazendo a Paz para o desesperado, e pacificação para os aflitos. Pai, seja uma coluna sobre os ventos, acalmaria nos lares, e Vida nos contritos de Coração! Sua Paz renasce sobre aqueles que a buscam, como um tesouro é a Importância dos que a necessitam, sempre no Amor de Jesus Cristo tudo é Possível para os seres humanos, o Ontem está lacrado nos seus feitos, o Amanhã pertence a Deus e não aos Homens! Porem tem-nos o Hoje para decidirmos o melhor, nossas ações e decisões tomadas, altera os rumores do Futuro. Semeando uma boa semente, com certeza a colheita é boa, os frutos será de acordo a semeadura no passado, bom o ruim é obrigado acolher sem reclamar.



17 - Deus não é homem para que se arrependa, e nem fraco para que desista de um filho, fez do barro a sua imagem e semelhança e a chamou de Adão, (Homem). Deixou a sabedoria à disposição de quem a busquem com diligência, batendo abrir vos há, pedindo encontrareis conforme a perseverança na oração do crente. Seria o pecado um tropeço para que Deus rejeitasse o homem na sua Imagem! Quando aos olhos dos Anjos a Criação dos seres humanos já estava perdida, veio o resgate através de seu filho Jesus Cristo! Verdadeiro homem e Verdadeiro Deus, ressuscitando no homem a sua semelhança, que havia perdido com o pecado na iniciação. Jesus Cristo através do seu amor levou cativo o cativeiro e deu Dons aos homens, por sua morte fez o que ninguém poderia fazê-lo. Ele mesmo disse ainda que o homem caia sete vezes levantara, estando morto eu ressuscitarei, depende somente da fé e o nível de sua crença! Busque a Vida e acharas, deixe a morte e sua condenação para todos que a rejeitam viverem com Cristo, qualificando no perdão e na Paz com seu Próximo, justificando quem somo-nos na Fé que praticamos. Tenham um bom dia na Paz de Deus.



http://www.ccamr.org.br/



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores