EM NOME DO SENHOR JESUS.

quinta-feira, 22 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 22/03/2012.

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 22/03/2012.



Tudo na Vida tem Solução, mesmo que os ventos fortes seja um impacto perigoso, encoste-se Abrigado nos Braços do Senhor Jesus. A Sombra parece muito grande, enfrentando a Real situação! É muito menor do que parece, depende dar o primeiro passo e resolver a sua parte. O Inimigo é no Tamanho que foi desenhado, Maior é Deus que Fez o Céu e a terra e dirige a nossa Vida! Sendo fiel ao seu trato, o lado oposto é obrigado a curvar no seu dever também. Seja sempre a sua Palavra “SIM, SIM e NÃO, NÃO”! Os faltosos e desleais ao trato, é de Procedência Maligno. A honestidade aparece nas mínimas, e colhemos o que plantamos na Paz, ou no Ódio! O Combinado e acertado não sai caro para ambos, é sublime quando somos sinceros, adquirimos confiança com o Próximo, e a sensação gostosa do dever cumprido com nosso Deus.


36 - Ó Glorioso e potente Deus, quão bom e suave é fazer a tua vontade nesta terra! Nossos dias e cheios de ambição e vaidade, desconhecendo o chamado do Altíssimo, fazemos tudo errado. Tu me encontraste, quando não queria ser achado! Fizeste do Monturo um Castelo forte, e do opróbrio o meu nome na terra. Da vil concupiscência transformaste em uma vida de Gloria e Honra! Quando disse não há Esperança, tu o Deus, fizeste tudo! Querendo o homem nada podem em tuas mãos tudo torna possível. Pensando eu findarei os meus dias sem uma marca, Foi ai que registraste o meu nome na linhagem dos Primogênitos. Em meus pensamentos era o menor de entre os homens! Em um piscar de olhos, tudo acontece sobre as ordens do Altíssimo. Em nada fez a minha capacidade, do pó me edificaste; e do ermo e sombra da morte me livraste! Portanto agora, dedicarei os meus dias em fazer a vontade do meu Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores