EM NOME DO SENHOR JESUS.

quarta-feira, 14 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 14/03/2012.

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 14/03/2012.



A Natureza nos ensina e proporcionam alternativa, todas as coisas têm dois lados, a escolha é sempre pessoal, porem única! Pau ou Pedra, macho ou fêmea, certo ou errado, direito ou falso, Sincero ou mentira, Honesto ou seu oposto. A Vida espiritual tem o mesmo sentido, somente duas posições nos proporcionam! Salvação ou perdição, Vida Eterna ou Morte Eterna, Justiça ou Injustiça, Quente o frio, Luz ou treva, Crente ou Incrédulo, Morto ou vivo. Amamos a Deus e sua Justiça, ou seremos amigos do diabo e suas iniqüidades! A escolha é sempre pessoal, Igreja tem varias Opções, escolhendo a sua segundo o que lhe agrada viva um único lado.


Quando não conhecemos julgamos errado, Aprendemos quando sentimos na pele o mau Juízo que fazemos, nem tudo é como o nosso entendimento, a Justiça e injustiça são duas irmãs Gêmeas e confunde até o Pai de Família. Nem sempre tratamos com a mesma afinidade as causas do mesmo teor, vivenciando atitude dos fatos, comprova os nossos próprios desígnios da Imperfeição. Quando exercitamos o AMOR, livramos até os nossos adversários, e conseguintemente livramos a nossa própria Alma do Juízo Final, É Justificável a Vitoria com honra! Sobre aquele que preiteiam o bem de todos, recebe em porção dobrada suas Ações da Caridade.



40 - No principio Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, concedeu autoridade para dominar os animais, e desde então o homem começou a sua procura para conhecer Deus. Nem Sete, Inox, Noé, Abrão, Isaac, Jacó, Moises, profetas e Apóstolos conseguiram ver o Senhor DEUS! Com Sua Majestade e Gloria. Todas as Vezes que manifestou foi na forma pessoal de um humano, chamando-o de Anjo de Deus! Na Graça manifestou na pessoa de Jesus Cristo como Filho. Mesmo na era Cristã a luta ainda continuam, os estudiosos através de muitos estudos chegou a uma conclusão, Deus Único! Em três manifestações distintas. Outros consideraram que Deus dividiu em três pessoas distintas! Pai Filho e Espírito Santo! Tudo é possível ao Nosso Grande e poderoso Deus. Eu não conheço como ele é em sua forma de Gloria, mais conheço pelo Espírito Santo! O Senhor Deus fez o céu e a terra em sete dias, pode alem do Universo, concluir muito mais para os que nele crerem. Jesus Cristo troce-nos o evangelho, morrendo por nossos pecados na Cruz do calvário! Reina eternamente com poder e Gloria. Com sete Olhos e o Espírito Santo, ensina o homem como andarmos nesta baixa terra! Estejamos contentes com isto, ou buscamos? Este e o suficiente para a minha e tua salvação Eterna, dependendo somente da nossa obediência! Com certeza irei Reinar com o Senhor na Sua Gloria Eterna, Tenham um bom dia na Paz de Deus.


http://www.ccamr.org.br/



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660



Nenhum comentário:

Seguidores