EM NOME DO SENHOR JESUS.

terça-feira, 13 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 13/03/2012.

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 13/03/2012.



O que é um Líder?


O Líder tem que saber o que querem a sua ordem, conhecer o caminho e saber a aonde quer chegar com seu projeto! Tem a resposta na hora certa, é a solução do problema que o apresenta, a chave da porta que se abre no horizonte do esperado. O Líder não vacila nas provações, nem mesmo cochila com a solução do que lhe cabe, é integro no conselho com prudência, eficaz na atitude a seguir sem brandisse, é um exemplo para os seus comandados que observam. O Líder aparece quando ninguém a esperam, cobras metas e pune as não cumpridas, apresentando o resultado da suas funções com exatidão do que é capaz. O Líder é ser uma força no apoio do que precisa; segurança para os menores na sua hierarquia de atitude, Demonstrando firmeza no que justifica aos seus que o seguem! Jamais cobra o impossível a alguém, sabendo reconhecer o que é Real, não exigi nada; que ele mesmo o não consiga realizar, modelo de firmeza na autoconfiança, que inspira o seu grupo o apoiar na certeza de um reconhecimento justo no futuro.


Todos os dias aparentemente são Iguais aos outros, percebemos o diferencial no percurso que Vivemos. Lembranças do passado atrapalham o desenvolvimento do hoje, editando a forma com segurança de um Amanhã mais sólido, com certeza vivenciamos o hoje melhor do que fomos ontem. Podemos escolher a Semente que semeamos! Porem é obrigado a colher o que plantamos sem reclamação. Os frutos do amanhã e sempre o real na sua origem, azedo ou amargo é apenas o sabor dos nossos feitos, segundo a semeadura que fizemos no Passado a colheita é somente o resultado do que foi plantado. Somos-nos o LIVRO da Vida? Sim! Todos os dias editamos uma nova página, a que escrevemos hoje, altera os fatos daquela que foi editada no Ontem! O Amanhã não cabe a nos, a nossas Vidas, encontra escondido com Cristo Jesus, não sabemo-nos a que dia e hora ele pedira conta do meu verdadeiro “EU”. Devo seguir melhorando progressivamente a mais até atingir a medida do perfeito. Sabemo-nos que a ultima página que editarmos nesta vida, haveremos de ressuscitar no dia da Vinda do Senhor, ela nos conduzira a Direita ou esquerda do cordeiro “CRISTO”, onde receberemos a mensagem os da direita, Cheguem os benditos do meu Pai, possuir o Reino que esta a Vossa espera desde a fundação do Mundo. Os da esquerda negativamente uma mensagem triste, apartai de mim malditos, para o tormento eterno, que está preparado para satanás e seus anjos desde o principio, onde o bicho não morre nem o fogo apaga, pois não vos conheço como filhos, a sua ultima página anula seus feitos ainda que algum tenha sido bom, ela será o guia do fiel.


09 – Amanhece o Hoje, é mais um dia que inicia na Vida de todos os seres Vivos, lembrando que ontem fez à prova, e o resultado é semelhante a sua capacidade, somando o material e espiritual é I!ual Humano. Culpamos muito, esquecemos de aprender com nossos próprios erros, firmado na esperança que o Senhor nos oferece é Único. Esperando que o amanhã ou a qualquer momento, recebamos a nossa vitória tão esperada. Irmãos, o Mundo jaz no maligno! Está condenado, e cumprirá a profecia, e será transformado em cinza com os Ímpios. Todos os que têm a esperança viva, e não julga com leviandade, será abençoado pelo Senhor, não sofrerá o dano da segunda morte, estará seguro no Paraíso Divino. DEUS não deixará perecer nenhum fio de cabelo de sua cabeça, Como vivos na terra, mortos para o Mundo do pecado, crucificando a carne com a suas paixões, e vivemos para Cristo. O Senhor Jesus nos ama, e conduz ao Pai em sua mansão celestial, onde não haverá mais dores, enfado, e nem lembranças das provas passada na terra, apagou o sofrimento de sua mente. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



WWW.ccamr.org.br


http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/



http://ccamr.org.br/hinario


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Nenhum comentário:

Seguidores