EM NOME DO SENHOR JESUS.

sexta-feira, 9 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 09/03/2012.

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 09/03/2012.



Temos o direito de escolher a semente que semeamos, impreterivelmente somos Obrigado a colher o que Plantamos. Tudo o que acontece no hoje, é conseqüência dos nossos atos cometido no dia de Ontem. Devemos reconhecer que somos fracos, agimos como todos os que são Humano, Dividido entre o Amor e Ódio a nossa Posição! Nem sempre reconhecemos a nos mesmo e o que somos capazes. Queremos o reconhecimento de Bom, achando que somos melhores que outros, esquecemos que o fruto justifica a árvore que a produz. Em nossa Fragilidade reclamamos, na alegria exaltamos, colocando como sábio, porem não perdoa o Nosso Próximo quando erra! Lembrando que somente os tolos pensam que é superior, leiam aos Romanos, (Rom. 12v9) e seja o que é na Obediência a Deus.


32 - Olhando os pássaros voando sem nenhuma preocupação com o dia do amanhã, reconheci minha fragilidade e fraqueza, sendo homem racional e a imagem; e semelhança de Deus faltou-me a confiança futura. A raiz de toda amargura é o dinheiro; onde desgastamos até amizades para adquiri-lo. Veja que o Senhor alimenta as aves e alimárias do Campo, esqueceria de sua Imagem na terra. Percebendo que somos mais vis; do que qualquer animal irracional busca o perfeito; Senhor meu grande; e poderoso Deus, não peço riqueza onde alimenta o mal, conceda-me a dádiva de confortar aqueles que vivem a margem do caminho, que eu possa Levar a Paz onde há angustia; alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia, conceda-me a condição de levar o Pão na mesa do faminto, conforto aos órfãos; e segurança para os desamparado, Seja a Luz do meu caminho, para que eu possa resplandecer aos olhos do cego. Conceda-me o Necessário, para que eu posso complementá-lo os que faltam, Não deixe; eu ser Grande de mais, nem pequeno que não observe o Ideal de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.


http://www.ccamr.org.br/


http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/


http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660



Nenhum comentário:

Seguidores