EM NOME DO SENHOR JESUS.

quinta-feira, 8 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA 08/03/2012

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 08/03/2012.



Buscamos muito e agradecemos de menos, olhando para traz percebemos o quanto fomos Beneficiado por Deus. Tendo o que comer beber e Vestir-se esteja com isto contente. Somando o que possuímos em comparação do nosso merecimento, veras que foi muito, mais muito bem aventurado. Não se esqueçam de dar Graças a Deus pela a Luz dos Olhos, e possuir seus membros na mais perfeita Condição do seu corpo, nem todos teve a mesma sorte, e agradece a Deus por muito menos que Você, considerando que é uma Dádiva de Deus especifica a cada um de Nos somos muito privilegiados.


16 – Hoje agradeço a Deus pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo alimento em minha mesa a saúde da minha família, e por mais um dia de trabalho que tenho o que fazer. Principalmente pela vida e a Paz, que recebi pelo AMOR imerecido do meu Deus. Abençoa Senhor meus amigos e também os inimigos se houver, porque eles também precisam das suas bênçãos e Paz na Família. Realize os seus sonhos, e todos os que atem na esperança, e lhes de longos dias para que veja a Vitória no Caminho daqueles que Serve ao senhor. Seja uma Lâmpada para os meus pés e Luz para o meu Caminho é a tua Palavra, seja a minha Justiça e meu defensor, faça do impossível o Possível, pois as coisas fáceis eu as farei em teu Nome, na Confiança Divina do Senhor Jesus Cristo tudo é realidade. Tenha um bom dia na Paz de Deus.


http://www.ccamr.org.br/



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660



Nenhum comentário:

Seguidores