EM NOME DO SENHOR JESUS.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MENSAGEM DA SEMANA

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 29/02/2012.



Eu vou preparar voz lugares, para que onde eu esteja estejais-vos também disse “JESUS CRISTO”. Buscando o que não vemos somente encontramos através da FÉ! A certeza da Vitória emotiva na luta dos nossos deveres. As Duvidas desfalece os melhores vencedores, elas devem ser superado com o Propósito de cumprir as metas, não fujam do Ideal planejado, com certeza e animo tornará numa realidade seu desejo. Viver a Vida dentro da normalidade, apresentar o que é real, apresentar o que não é, faz do sábio um tolo! Devemos ser reconhecido por Méritos justificado isto constrói a dignidade de quem deseja ser ele mesmo no Senhor.



52 – Bem aventurado é aquele que não justifica os seus erros, antes na humildade reconciliam de suas muitíssimas fraquezas! Não há um ser humano que não cometas pecado! Há um único Deus com poder para perdoar os arrependidos. O brilho dos olhos e a janela da alma, observando é conhecido o que esta em oculto! Tudo o que fazemos à escondida a Luz do dia virá, e todos os seus atos será julgado pela sua própria consciência. Vivendo muitos dias sem o amor de Deus, Anula a maior de tuas qualidades! Sendo grande para confessar seus erros serás perdoado, deixando de constar nos arquivos do obscuro do consciente e esta livre. Aprendemos que a maior sentença é não poder revelar o que praticamos! Somente os humildes conseguem a reconciliação perante Deus, submeta a Palavra do Senhor, ela é como o sabão do lavadeiro que tira toda a mancha! Uma vida consagrada faz um rosto reluzente na verdade. Tenha um bom dia na Paz de Deus.





ORAÇÃO DO PAI NOSSO.

PAI NOSSO

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer: Pai nosso

Se os meus valores são representados pêlos bens da terra.
Será inútil dizer: Que estais no céu

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidade.
Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje

Se não me importo em ferir, injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consigo perdoar.
Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo.
Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação

Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz.
Será inútil dizer: Livrai-nos do mal

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar.
Será inútil dizer: Amém

Que Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.
Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo.



WWW.ccamr.org.br

http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com

http://ccamr.org.br/hinario

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

5 comentários:

Discípulo de Jesus disse...

A paz de Deus meu irmão Paulino. eu vi você desejando uma feliz natal.desculpas mas~como nós somos servos de DEus não acho coreto dizer feliz natal pois isto e idolatria. no meu blog esta falando o motivo que o natal e idolatria se você entereçar ler, pode ir no meu blog.tuliodicipulodeJesusblogespoti.com. abraço. A paz de Deus. que Deus te abençoe.

Paulino disse...

O Apostolo Paulo, preocvupou com as almas, fez de Pecador, sem Lei para de alguma forma atingir o resultado positivo, e consiga resgatar alguem para o Senhor. O Dia de Natal é hidolatria, sabemos que Jesus Nasceu e viveu entre os homens, não importa o dia, a verdade seja dito, aproveitando a Crença da humanidade, chegamos no Proposito de Jesus. Eles não suportam alimento solido, precisamos começar com algo suportavel, acressentando mais, na medida certa, ate formarem verdadeiros discipulos de Jesus. Tenham todo um Prospero ano novo, cheio de Paz e realizações na Vida Espiritual. Paulino

waldomiro disse...

Esta Igreja é a tal copia da CCB ?

jeter disse...

Saudações!

Nós tentamos copiar os exemplos de fé dos primeiros discípulos, o qual deve ser o propósito de todo cristão. Com relação à denominação CCB, temos diferenças expressivas. A bem da verdade, a CCB copiou alguns atos da antiga Presbiteriana de onde ela veio.

Em Cristo!
Jeter

Paulino disse...

Irmão Valdomiro a Paz de Deus.

A Igreja Apostolica teve seu inicio, aproximadamente 40 dias apos a ressurreição do Senhor Jesus! Quando os dissipulos aguardavam com medo dos Judeus, a decida do Espirito Santo, Tomado por este poder o Apostolo Pedro pregou a uma Grande multidão a nova hera Cristã, neste dia deu origem a Igreja Apostolica administrada tudo em Comum. A CCB, inicio em 1910, dando continuidade em parte da Doutrina Apostolica, aplicando alguns conceitos Presbiteriano onde teve inicio seu conhecimento religioso. A CCA-MR, teve seu Inicio no ano de 2001, buscando a obediência ao IDE de Jesus, buscando uma autenscidade nos ensinos Apostolico, portanto tudo o que temos foi ensinado na Igreja Primitiva da qual somos seguidores. Mesmo que os irmãos da CCB aleguem que somos imitadores não´procede, pelo simples fato que eles deram inicio primeiro, a Sagrada Escritura é universal, e todas denominações usuflui dos seus ensinos, obedecemos a palavra de Deus por Completo, e em nada copiamos dos que ja existiram antes de nos. Não somos maior nem melhor que outros, tambem não somos menor e nem pior que os demais, somos humanos sugeitos a erros, aperfeiçoamos no diferencial que comprova uma Doutrina Apostolica em nossos dias, sem hipocresia e divisão religiosa anunciamos o Evangelho de Jesus Cristo na terra.
Paulino

Seguidores