EM NOME DO SENHOR JESUS.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Fotos - Batismo em Mauá da Serra









33 comentários:

Anônimo disse...

eu sou da ccb e acho q vcs estão fora da guia de deus vcs falam q a ccb surgiu a apenas 98anos vcs estão errados pelas doutrinas q tem na biblia q apostolo paulo e outros receberam pelo esp santo e enviava cartas as igrejas vcs podem notar q ela ja existia na era dos apostolos e outra porq vcs sairam da ccb sendo q nela vcs sentiram o chamado do senhor porq a ovelha conhece a voz do verdadeioro pastor q é cristo?a obra d deus não tem 2 e´uma só e outra a ccb não rebatiza ninguem qm chama éo senhor e vcs sabem muito bem disso ou vcs batizaram na na carne então vcs na minha opinião vcs tão na carne (naquele dia ai dos pastores ou seja vcs q disperssarem as minhas ovelhas)vcs vão pagar o preço e não adianta vir com tais explicações porq não cola vcs conhecem a ccb e sabem o q a nela é puro e verdadeiro e vcs são apenas acontecimento dos ultimos tempos.

jeter disse...

Saudações em Cristo!

Se realmente esse "anonimato" está dizendo tudo isto de coração, eu só tenho a respeitar, afinal, cada um acredita no que achar conveniente. Aliás, existe um monte de outras crenças similares. Na Índia, até mesmo uma barata pode ser venerada como sagrado, imagina se não é pertinente beatificar ou santificar, se tornar sagrado uma instituição religiosa. Tenho até vontgade de dizer algumas coisas, mas graças a Deus, os que postaram aqui, já o disse. Lamento muito o nobre postante que um dia, aqui ou na eternidade, verá o quanto estava enganado, pois passou uma vida inteira aqui, e não conheceu Jesus, a liberdade absoluta.

Anônimo disse...

Caro irmão anonimo Paz de Deus

Devemos tratar o tolo conforme a sua tolice, para não aparentar sabio aos seus olhos, seria Deus injusto com o seu povo, deicha-lo por 1910 anos na escura, não encontramos em lugar nenhum na Biblia a denominação fundada pelo Senhor Jesus Cristo, nem mesmo os Apostolo o fizeram, antes da CCB existir muitos homens de Deus que morreram, sofreram sacrifico pela Palavra de Deus, judiação, perderam a vida e a Salvação, porque não foi batizado por um Ancião da CCB, nem pelo anonimo que acha muito conhecedor da Palavra de Deus, a Igreja de Cristo é muito maior que a CCB, CCA e todas denominações religiosa, o Senhor veio preparar um povo seu especial zeloso e de boas Obras, olhe para si mesmo, tem esta qualidade estara contado na Igreja de Cristo, a CCB como todas esta ordenada a pregar Jesus Cristo, todas é organização humana, tem a obrigação de ensinar o povo amar e nunca odiar, receber a todos que creram em Jesus Cristo e foram batizado como irmão em Cristo, como fica o fundador da CCB, Luis Franciscon, Foi Batizado por Josephe Bereta, que tinha recentemente batizado por uma Igreja que voces hoje repodia, acompanhado esta mentalidade sua até voce não foi batizado, pois a origem do vosso batismo esta muito longe de ser o unico de Jesus Cristo, perdoe-me aconselho conhecer as escrituras pois ela testifica de Jesus Cristo, quem sabe encontrara algum lugar que o Senhor disse, em 1910 levantara uma CCB, em um Pais que ainda não foi descoberto, todos deverão ser batizado por ela ou não poderei salvar-vus, deixe de heresia e guarde os mandamento do Senhor Jesus Cristo, Amar a Deus sobre todas as coisas ate sobre a CCB, e a teu Proximo como a ti mesmo, guarda este mendamento? O Servo de Deus evangelisou aqui no Brasil deu origem a CCB, Evangelisou na Argentina e deu Origem a Assembleia Cristã, evangelisou no Estados Unidos da America deu origem a CCAA onde ele morreu e tem seus netos como Ancião, e voces repodia todas, quem pode afirmar que fez duas Igreja falsa e uma verdadeira acorda meu irmão enquanto e dia, ou dormira na ignorança do intendimento a biblia é univesal, e é pregada em todas Igrejas, cabendo nos sermos fieis a Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Eu sou da CCB e os saudo na Paz de Deus e digo a vcs continuem a obra pois a placa de Igreja é tão importante que fica para o lado de fora que Deus os abençoe !!!!

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/AlbumList.aspx

Fotos de mais um Batismo, maravilhoso na Presença de Deus

Anônimo disse...

A Igraja Católica tem o mesmo pensamento que o anônimo e vai mais além dizendo que Pedro foi o primeiro Papa.
Como Deus deixaria a sua igreja por 1910 (quase 2000 anos) sem pastor?
Deus usou de homens e mulheres no passado: Martinho Lutero, Calvino e outros reformadores foram usados por Deus para derrubar o exclusivismo e fazer com que a Bíblia fosse observada como regra de fé e prática.
Franscescon foi um dissidente da Presbiteriana, mas em momento algum ele disse que estava fundando uma religião. Os homens estão transformando a CCB em uma seita, idolatrando-a acima de Deus. Como sendo a CCB o unico caminho, quando a Bíblia que o único caminho é Cristo. Outros dizem que a Porta estreira é a CCB, mas a Porta estreira é Cristo. Cristo é a graça e não uma denominação. Que Deus continue iluminando os irmãos da CCA para entenderem e proclamarem Jesus Cristo ao mundo, sem discriminar a fé e a crença e demais denominações evangélicas que procuram o mesmo fim que alcançar a Vida Eterna em Cristo Jesus.

Anônimo disse...

Só Jesus Cristo Salva e Ele mesmo não trouxe nenhuma religião ou placa de igreja.
A Graça é Cristo e não a CCB.
Continuem fazendo a obra de verdadeiros evangelistas que não se envergonham da doutrina apostólica e do amor de Cristo Jesus. Os exclusivistas são seitários, não amam a Deus e nem ao próximo. Se intitulam donos da verdade. A Igreja Católica também se intitula igreja primitiva, mas não é.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo...

Para que imitar a CCB?

A CCB é Única.
Deus é Único e verdadeiro.

Não entendo.. se vcs quiria continuar na igreja continuasse...
Agora fica ai criando.

Por acaso pq vc sairam da CCB?
Pecaram???

Na CCB todos sabemos que não tem re-batismo... Essa pode ser a única explicação!

Paulino disse...

Com esta mesma frase os Fariseus referia a Jesus Cristo, porque achavam que os Fariseus era os Únicos com Monopolio da Doutrina Mosaica, consequentemente dono do deus Altissimo. Na verdade tens Razão, quando refere a CCB como Unica, é soberana no Egoimos farisaico, seus ministros Leigo da Palavra de Deus, Não sabe diferenciar o amor do Ódio, nem a Verdade da Mentira, quando aprender esta; com certeza cumprira o Mandado de Jesus Cristo, Amai uns aos Outros como eu vus amei, a CCB é unica no Preconceitos religioso, na falcidade e injustiça, a Biblia é Universal, todos tem o Direito de estudar, compriender e ensinar a Palavra de Deus, quem quer pertencer a Doutrina mais antiga volte Para a Catolica, querendo obedecer a Deus, não construa um Novo Vaticano, Cumpra com a verdade, depois ensine a sua Igreja o que a Obra de Deus.

jeter disse...

Saudações!

Completando o que bem disse o irmão Paulino, só existe dois caminhos a seguir. Ou trilhamos o caminho da "liberdade em Cristo", ou o caminho da "alienação humana". Que Deus possa nos fazer escolher o melhor.

Jeter

Anônimo disse...

Estamos no final dos tempos mesmo.

Acho o cúmulo o que vcs fazem.
Conheci uma pessoa dessa igreja que me contou, sua mãe vai NA CCB comprar nossos véus para revender nessa igreja... isso esta muito errado... além de quererem imitar a CCB, ficam comprando nossos véus.. isso é d+++

mas esta escrito nas escrituras sagradas.

Paulino disse...

Desculpe não compramos o seu veu, compramos e pagamos a quem comercializa, estamos ou não em um Pais Democratico, minha Mamãe não compra, ainda não é convertida, estou orando a Deus para que isto aconteça, para sua informação em Mauá da serra compramos o tecido e fablicamos com custo menor do que vendem, depois dizem que vendem pelo preço do custo, lembre a mentira é um dos pecados terriveis, pode impedir a Salvação, cuide do seus, nos cuidaremos dos que congregam com nos, não temos desejo de tirar membros da CCB, fazemos um trablaho de evangelização, quem por iniciativa propria aderir a nos; sera muito bem tratado, tanto com educação como Espiritual na Palavra de Deus, porque defende tanto a Igreja, e deixa para traz a Palavra de Deus, faça tudo, mais tudo em Oração, eo que me parece não tens feito como o Senhor nos recomenda Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Desde quando essa igreja existe, e quem é o fundador dela (qual a origem, de qual igreja ele veio)????

Paulino disse...

Caro irmão Paz de Deus, esta Igreja é originada da Doutrina Apostolica capitolo 02 de Atos, teve Inicio no Brasil em Aparecida de Goiania, pelo servo de Deus Antonio Silverio, na Epoca era Cooperador da Congregação Cristã no Brasil, entregou o Ministerio para Iniciar esta Missão de Restauração de Almas, no ano de 2001, da mesma forma teve o Inicio em Mauá da serra dia 31 de Janeiro de 2007, quando eu Entreguei o Ministerio de Diacono com exercicio de 19 anos, para dar inicio nesta Missão em Mauá da Serra Paraná, na Maioria dos Membros do Ministerio pertencemos a CCB, mais a Doutrina Apostolica tem sido o nosso metodo, muitos dizem que copiamos a CCB, não, buscamos na mesma fonte Biblia Sagrada, Deus o abençoe na Paz de Deus.

Anônimo disse...

Nossa Sr. Anônimo!!

Quanta carência de conhecimento da história eclesiástica!!

Dizer que a CCB se iniciou com os apóstolos é realmente uma demonstração de total desconhecimento e despreparo bíblico.

Meu filho, ou Filha, ou quem quer que se esconda atrás da máscara do anonimato, por favor! Não use o blog para escrever asneiras, fica muito feio para você, pois está sendo criticado até mesmo por muitos da CCB que não são imaturos como você.

A CCB ou a CCA ou qualquer outra denominação não passam de igrejas e nada mais que isso. A verdadeira igreja de Jesus é formada pelos que o adoram em éspírito e em verdade, essa igreja é invisível, composta pelos que sabem fazer separação entre o evangelho e as igrejas, mas pelas suas palavras infelizmente observamos que você não faz parte dessa igreja, e sim de uma denominação humana, a qual acredita piamente que é a única e exclusiva porta de salvação. Que pena que sua mente só cabe isso!

Se sua mente tivesse um espaço para Jesus você seria bem mais feliz.

Papai Noel não existe, a Cuca do sítio do pica pau amarelo não existe, fada madrinha não existe e ccb e cca não salvam ninguém.

Creia nisso e liberte o seu tão egoísta coração.

Como não sou covarde para se esconder no "anonimato"... Meu nome é Elias

jeter disse...

Saudações!
Irmão Elias, oremos a Deus para que Ele possa iluminar esse postante. É o que ele mais carece nesse momento!
Jeter

Paulino disse...

Conhecendo de perto o Ministerio da CCB, quando os mais liberal manifesta, esconde atraz do anonimato, temendo os feitores; com a coraça da Justiça; para prender todos os que dedicam o Amor ao proximo, obrigando seus membros comer somente a ração que eles oferece, não conhecendo outras, permanece na Ignorância do intendimento.

Anônimo disse...

Há três meses amo uma pessoa que faz parte da CBB. Por esta igreja possuir centenas de restrições e preconceitos quanto a outras religiões, nosso amor, que era uma das coisas mais puras do mundo, foi destruído por regras impostas. Entre elas, da pessoa só poder se envolver com alguém da igreja. Além das centenas de proibições que estão levando não somente ela, mas dezenas de jovens que acompanhei, a beira da loucura.
Minha pergunta é... o que tem a ver as regras dos homens, em uma igreja fundada pelos homens, com regras machistas, retrogradas, (só se divorcia quem comprova a infedilidade por exemplo) e vejo centenas de separações... e regras que inclusive subjulgam e subestimam as mulheres de todoas as formas... Nada na bíblia ou nas palavras de Jesus falava sobre isso.
E as outras 6,5 bilhões de pessoas que não fazem parte dessa Igreja? Acham mesmo que não terão os céus?
Deus está em toda a parte, e não somente dentro da igreja, seja a CBB ou qualquer outra...
A destruição de um grande amor, sufocado pelas regras criados por um bando que se reúne anualmente e bola itens de controle em massa, nada tem a ver com Deus.

e das pobres moças e rapazes que vão ter que se casar ou com o cooperador... ou com algum da congregação à força, para não contrariar a família.

Eu conheço, pessoalmente, 15 moças que odeiam sua vida e sua casa, por conta disso, mas se submetem...

É uma pena....
Que Deus tenha piedade de vocês...

Paulino disse...

Querido irmão a Paz de Deus

Devido ao preconceitos religioso ensinado na referida Igreja CCB, como o Rebatismo de irmãos que ja creram em Jesus Cristo e foram batisado por Imersão, por considerar a Igreja em si como a Graça de Deus, menos prezar o Sacrificio de Jesus Cristo no madeiro da Cruz,; para dar o direito de Salvação; para todos que nele crerem, por este e outros motivo é que existe a Congregação Cristã Apostolica, buscamos a doutrina na mesma fonte onde a CCB buscou, a Biblia Sagrada, respeitamos a Palavra de Deus como nosso ensinamento, amamos a todos que aceitaram Jesus Cristo e que exercita o amor que ele recomendou, conheça e convide a todas irmãs e irmãos a conhecer o nosso trabalho, todos que gostam da Doutrina usada na CCB, sentira bem com nos, pois é o mesmo molde que Jesus recomendou, agimos sem a epocresia e conceitos de homens, leia o Site CORAÇÃO CRISTÃO, tem um icone em nosso Site, avivamento das Igrejas Pentecostais, la conhecera onde começou, e onde desviou da verdade pregada por seu fundador Luis Francescon mande um e-mail para mim paulino_ccapostolica@hotmail.com Saude a Todos com a Paz de Deus.

jeter disse...

Paz de Deus!

Posso imaginar o seu sofrimento duplo. Um porque ama muita essa moça, e outro por ficar perplexo pelo entendimento que esses líderes da CCB possuem. Na concepção deles, o amor de um homem para com uma mulher tem caráter denominacional (mesmo que isto seja inconsciente). Isto é um absurdo!

Jeter

Anônimo disse...

Há três meses amo uma pessoa que faz parte da CBB??? nao disse que essa pessoa e homem ou mulher e se no caso fosse homosessual?

Paulino disse...

Caro irmão, vou responder conforme a Biblia ensina, o casamento é uma constituição Sagrada, entre Macho e Femea, para geração de familia, como todas a Congregação Cristã Apostolica, aceita o casamento Biblico, somos mais seguro quanto a isto, alem do casamento Civil, temos o casamento Religioso onde é abençoado o Matrimonio de um casal Marido e Mulher, mesmo com aprovação do projeto que tramita no Senado, nos continuaremos abençoando o casamento entre Homem e Mulher, casamento entre Homosexoal é para fins de direito entre os parceiros, Deus abençoa o casamento, mais como somos ensinado na Biblia sagrada, não interferimos no direito destes, como tambem teremos o respaldo da Lei no direito da Igreja. Desculpe se não foi a resposta que esperava.

Unknown disse...

gostaria de saber se na congregação crista apostolica, os de ministerio recebem salario...

Paulino disse...

Irmão Dudu Paz de Deus

Nossa constituição Ministerial e semelhante a CCB, trabalhamos voluntario não temos remuneração, e não temos dizimos, o nosso sistema de coletas e voluntario tambem, nossa orquestra e semelhante, so que temos musissista na orquestra, qualquer duvida pergunte pelo e-mail paulino_ccapostolica@hotmail.com ou jpspaulino@yahoo.com.br

Unknown disse...

Caros irmãos. Quero colocar minha opinião. Eu sei que talvez possa ser um pouco ignorante, mais pensando bem, em meio de tantas brigas. Exemplo, um diz isto outro diz aquilo.Mais caros irmãos nós servos de Deus temos que andar pela luz,sim, luz da palavra. Pois se os irmãos prestar mais atenção ao nome de sua(comunidade) igreja. Lhe faço uma pergunta.Os irmãos querem revolucionar a ccb ou quer pregar a verdadeira palavra de Deus? Ou ja iniciaram uma instituição chamada"CONGREGRAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL RENOVADA(APOSTÓLICA)?" Se querem pregar a verdadeira palavra de Deus, então mude o nome de sua instituição com isso certamente acabarão todas as picuinhas(discuções). E assim concluo. Como disse Jesus: "Dê a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus". Os céus serão de TODOS... AMêM

Paulino disse...

Querido irmão Paz de Deus

Não queremos revolucionar a CCB, temos a nossa Missão e eles segue seu destino, trabalhamos com amor, mantemos união tanto com irmãos da CCB, como de qualquer outra denominação, nossa Igreja é registrada no Ministerio da Cultura, e orgãos Governamentais, igualmente a CCB, Não Pregamos nome de Igreja, e sim o Evangelho de Jesus Cristo, somos independente dos conceitos religioso aplicado por eles, temos nossos proprios metodos, Hinario, e conceito de Salvação, não fique falando o que não sabe, a CCB é uma Organização, a CCA é outra totalmente diferente, não fazemos apologias a ninguem, cumprimos a Miss~/ao recebida do Senhor, Trabalhamos e vivemos para Cristo, quem assim o faz recebera segundo o seu galardão Paz de Deus Paulino.

Paulino disse...

42 - Jesus Cristo Filho do onipotente Deus, por Graça e misericórdia eu chamado de teu servo, olhando para mim nada tenho que alguém o desejasse, considero o mais humilde entre meus irmãos, deste a mim um dos mais alto e sublime amor; a mim dedicaste, sendo eu faltoso e enfraquecido pelas dificuldades, tu me exaltaste; quando pensei não há esperança; tu o disseste ex me aqui. Fui achado quando não queria, fortalecido quando já não existia força em mim, tu o Senhor e mais forte do que todos os meus adversários, fez maior que um exercito. Faça o que eu não posso; pois o possível eu o farei com amor, seja em meus dias a solução bem presente, quando clamar esteja onde posso tocar em suas orlas, diga sim quando meus opositores disserem não, restaure a minha força na sua misericórdia, cure as minhas feridas e enfermidades, para que; com maravilha contem aos que me ouvem, faça deste um mensageiro de boas novas, Atalaia, Missionário, Evangelista, companheiro e portador da sua Palavra, envia-me eu irei, pois as condições tu confirmara, tenha um bom dia na Paz de Deus. http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.ccapostolicapr.webnode.com.br www.ccapostolica.webnode.com

Unknown disse...

vcs saudam com o osculo santo

Paulino disse...

Irmão Everton, Paz de Deus.

Nos saudamos sim com Osculo Santo, não como rotina de final de culto, sempre no Jesto de AMOR e Caridade um com o outro, na Igreja, nas Residencias quando encontramos, Não é um Mandamento de Salvação e sim um Gesto de caridade, Facultativo ao Servo, saudar ou não, deve ser de coração sincero, Nossas Irmãs usam o Veu como ornamento na Igreja, não é mandamento de Salvação, Obrigatorio, Ornamento do qual não dispensamos na Igreja, pergunte mais pelo e-mail paulino_ccapostolica@hotmail.com Paz de Deus - Paulino

luksxavier disse...

Nao faloo nada... Respeito todas as religioes... só que eu nao quero estar na pele dos "errados" no ultimo dia... adc aee jeanlucasxavier@hotmail.com

Paulino disse...

DISSE O SENHOR JESUS CRISTO QUEM CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, INDICANDO A NECESSIDADE DE SER BATIZADO POREM O CRER VEM ANTES DO BATISMO, NÃO MENCIONA A INSTITUIÇÃO RELIGIOSA, MAIS INDICA A FORMAÇÃO DO TEMPLO DO ESPIRITO SANTO QUE É UM CORAÇÃO CONVERTIDO A DEUS.

paulino_ccapostolica@hotmail.com

PAULINO

Paulino disse...

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 11/09/2013.


Senhor: tudo na Vida é passageiro, perece o homem como a erva, e dos seus atos realizados, somente a caridade o aperfeiçoa na espiritualidade. Sinto a sua Presença na Minha Vida, avisto com certeza está chegando a minha Vitória. Nada neste Mundo é por acaso, e devemos aprender na escola da Vida, tenho aprendido a te Servi-lo, e viver na comunhão sempre, assim jamais ficará sozinho na Prova quem lhes obedece. Alegra-me com a sua Presença, ela nunca vem vazia, o meu clamor não foi em vão valeu a pena, o Presente é a sua benção que a tempo espero, estarei abençoado na nova oportunidade que surgiu, onde suas mãos estará sobre as minhas, e tudo Prosperará na minha Vida conforme prometeu por sua Palavra.



«Os homens perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. “E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido». É Necessário saber algo a Mais, conhecer o designo de Deus e o Foco da sua Vida, Viver o hoje, sem preocupar com o Amanhã, sabendo apenas que o ultimo chega, precisamos preparar o Verdadeiro “EU”, para a Vida Eterna com o Senhor Jesus. Nem todos os religiosos é homem de Deus! Devido a isto devemos vigiar em oração, Os verdadeiros são manifestos pelas Obras, trazendo um diferencial no seu comportamento, e cumprindo capitulo Primeiro de Salmo, e 13 de Primeiro aos Coríntios, precisamos estar unidos entre aqueles que Jesus vem buscar, um povo seu Especial zeloso e de boas Obras.



25 - Ó grande e poderoso Deus, formador do Universo e toda a sua existência, com mãos fortes sustentou uma nação por quarenta anos no deserto! Suas roupas e sapatos não envelheceram, tendo sede clamaram a Moisés homem como nos, ferindo a rocha com o seu cajado, jorrou água Viva para toda congregação saciar a sede. Quando a fome chegou ao arraial, reunindo o povo deu o MANÁ do Céu puro e Santo, saciado e farto com alimento vindo dos Céus, desprezavam dizendo, vil é este alimento. Não imputando suas franquezas e rebeldias, choveu codorniz no deserto de uma forma espantosa, matando o desejo de carne de toda a congregação. Quando o povo fraquejava e descria de seu Servo Josué Homem de Deus, abriu as águas do Jordão com apenas um toque dos pés dos sacerdotes! Justificando que o Espírito Santo Seguirá a Igreja por todo o sempre, desde que seus Lideres seja verdadeiros e puros diante de Deus. Creia somente e veras a Gloria de Deus, abraçando o AMOR de Jesus Cristo Vivera tu e tua casa, porem a missão é sua não transfira a responsabilidade de liderar a outro. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/



Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino disse...

O que a Bíblia diz sobre preocupação?


A Bíblia ensina claramente que os Cristãos devem evitar se preocupar. Filipenses 4:6 diz: "Não estejais
inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e
súplica, com ação de graças." Nesta passagem, aprendemos que devemos entregar a Deus todas as nossas
necessidades e preocupações, ao invés de deixar que fiquem remoendo em nossas mentes. Jesus também
ensina aos seus servos a não se preocuparem. Ele nos diz que não devemos andar ansiosos com nossas
necessidades físicas, como roupa e comida. Jesus nos garante que Nosso Pai Celestial vai cuidar de nossas
necessidades (Mateus 6:25-34). Portanto, não temos que nos preocupar com nada.

Já que preocupação não deve fazer parte da vida de um Cristão, como então podemos superá-la? Em 1 Pedro
5:7, somos instruídos: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Deus não
quer que carreguemos sobre nossas costas o peso de nossos problemas e aflições. Nessa passagem Deus
está nos dizendo que devemos dar a Ele todas os nossos problemas e preocupações. Por que Deus quer
carregar nossos problemas? A Bíblia diz que Ele se importa com você. Isso mesmo, com VOCÊ! Deus se
preocupa com tudo que acontece na sua vida. Nada é muito grande ou pequeno para ter Sua atenção. Quando
damos a Ele nossos problemas, Ele promete nos dar paz que transcende todo entendimento (Filipenses 4:7).

Claro que para as pessoas que não conhecem o Salvador, preocupação e ansiedade vão fazer parte de suas
vidas. Mas para aqueles que entregaram suas vidas a Ele, Jesus prometeu: "Vinde a mim, todos os que estais
cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e
humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo
é leve" Mateus 11:28-30.

É difícil não se preocupar com problemas principalmente quando o mesmo afeta nossa família, emprego ou
saúde, mas Deus nos fala "Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à
onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento." Tiago 1:6. Mas o próprio Deus fala para não duvidarmos,
existe o momento certo para acabar aquilo que te incomoda, tudo sempre fica bem para os que confiam no
Senhor.

A presença do Senhor precisa ser constante em nossas vidas, então toda e qualquer dúvida será aniquilada, se
Ele cuida das aves que não plantam, imagina por você o que não faria. Não deixe os “porquês” o atormentar dia
e noite, mas pela graça deixamos os porquê de lado.


http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
http://congregacaocristaunida.blogspot/
congregacaocristaunida.blogspot

Seguidores